Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Quando as trevas vão embora?

"E disse Deus: haja luz, e houve luz". Gênesis 1.3
Κινούμενη φωτογραφία | Beautiful nature wallpaper, Beautiful gif ...

Você consegue enxergar o mundo espiritual ao seu redor?

Pela palavra de Deus entendemos que, a vários tipos de poder, um deles é o poder das trevas. Trevas satânicas se formam, na tentativa de dominar alguma situação. Desde que fora lançado dos céus, Satanás, domina o reino das trevas, {Efésios 6.12}, esse reino é dele, entretanto, através da Bíblia, verificamos que este reino terá fim, {Apocalipse 20:10}.
Através da sua palavra, Deus tem revelado o seu grande propósito, de dissipar todas as trevas, {Gênesis 1.2,3}, tirar, através de seu Filho, Jesus Cristo, vidas que estão ainda neste reino tenebroso, {Colossenses 1.13}, fazendo-as nascer de novo, para que possam ver o reino de Deus, {João 3.3}.

O VERDADEIRO AMOR 
Deus conta com a igreja nesse trabalho de dissipar as trevas satânicas. A igreja é o corpo Vivo de Jesus Cristo, do qual Ele é a cabeça, {colossenses 1.18}.  O Senhor Jesus Cristo disse: "vós sois a luz do mundo", {Mateus 5.14}, como luz, cabe a igreja colocar-se diante das trevas, dissipando-as com uma verdadeira vida de testemunho diante dos homens, {Mateus 5.16}.
Jesus deu aos apóstolos e consequentemente à igreja, poder sobre as trevas, em todas as formas de manifestação, {Mateus 10.1}.
A igreja é hoje portadora da palavra de Deus, a espada do Espírito, que deve ser usada neste tempo em que as trevas cobrem a terra. O verdadeiro crente em Cristo Jesus, sabe o que a palavra de Deus é para sua vida, {Salmos 119.105}, com isto, cumpre-se na vida dos filhos de Deus, o que o grande sábio Salomão disse: "mas a vereda dos justos é como a luz da Aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" Provérbios 4.18.

Essa tão simples palavra que escrevo nos leva a conhecer o valor eficaz da Bíblia para afastar, banir e dissipar as trevas que, desde a queda de Lúcifer tem tentado obscurecer os propósitos divinos para salvação do homem, {Gênesis 1.3} revela-nos todo propósito de Deus. Onde havia trevas disse Deus: "Haja luz", e a Bíblia afirma, "e houve luz". Deus o todo-poderoso, com sua palavra dissipa toda trevas. 

164 Melhores Ideias de Natureza Universo Cósmico: Incrível ...

As trevas não compreenderam a Luz, {João 3.19}, pelo contrário, a Luz foi aborrecida, rejeitada, mas a palavra do Senhor surge como um aviso divino, {João 12.36}. 
Pela palavra de Deus, entendemos que as trevas que cobrem o mundo, na verdade são trevas satânicas, as quais estão na mente das pessoas que não conhecem a Luz, {2 Coríntios 4.4}.  Estas trevas produzem obras infrutuosas, que devem ser condenadas, {Efésios 5.11}, mas infelizmente não temos feito como a palavra de Deus manda, e por isso, muitas vezes as trevas nos envolvem em alguma circunstância. Jesus nos advertiu sobre isso em {João 12. 35}, ele disse: "Para que as trevas não vos apanhe".

Animated Photo | Beautiful nature, Nature gif, Beautiful gif

Toda treva pode ser dissipada com a luz, nós somos a luz do mundo, {Mateus 5.14}, nós temos as armas da luz, {Romanos 13.12} com elas podemos combater, lutar e dissipar, {Efésios 5.13} toda manifestação de trevas no mundo daqueles que ainda não conhecem a luz, {Lucas 2.32}, o apóstolo Paulo, pelo Espírito Santo, coloca à disposição da igreja as armas com as quais podemos dissipar todo bloqueio, toda fortaleza, que as trevas tenham feito, {2 Coríntios 10.4}.
수채화, 유화 그리기에 있는 Pkh님의 핀 | 자연, 그림, 아름다운 장미

Quando o Senhor Deus colocou o homem no Jardim do Éden, deu-lhe recomendações quanto ao mundo físico e espiritual {Gênesis 2. 15 a 17}, durante o tempo que esteve habitando no Jardim, o homem muito aprendeu de Deus e desfrutou grandemente de sua presença. O homem vivia no ambiente de luz, não conhecia as trevas, {1 João 1.5}, ao cair em tentação Adão e Eva passaram a conhecer as trevas, trevas oferecidas por Satanás . 

Onde chega a palavra de Deus, brilha a luz no mundo, uma luz espiritual, quando alguém é portador da mensagem do evangelho de Jesus Cristo, ele é portador de uma luz que clareia a escuridão; portanto o convite de Jesus para nós, é, vinde, a mim e vos farei pescadores de homens, esse convite de Jesus é especial porque nele há uma promessa de pescar e na rede virão todos os tipos de peixes, a saber, ganharemos pessoas de todos os níveis, raças e personalidades para a 'Luz".

 Just another WordPress.com site | Gif bonito, Natureza bela ...

O mundo tenebroso onde passamos com a palavra de Jesus, é clareado, é impactado por esta luz magnífica. Jesus Cristo é a Luz.

Se você está em trevas, é necessário almejar a luz, é necessário ficar na proteção desta luz, esta luz salvará de entrar eternamente no lugar escuro, tenebroso, o lugar onde mora Satanás e seus demônios, lá é mundo de trevas.
As trevas só irão embora, quando a 'Luz' entrar.

Convido você a aceitar essa Luz: Jesus Cristo o que pode te salvar.
Irani Dornas | Розы, Роспись цветов, Цветочный

 Missionária Rosa Dias 
62 991872681

Nenhum comentário:

Postar um comentário