Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 1 de agosto de 2020

Ainda te falta uma coisa: Seja livre!


Você acha que é livre, tem tudo que quer, então isso te faz livre?

Roça lírios do campo.: Gifs ninho de passarinhoJesus disse: Quando vocês levantarem O filho do homem, saberão que eu sou quem sou e saberão também que não faço nada por minha conta, mas falo somente o que o meu Pai me ensinou. 
Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada. Quando Jesus disse isso, muitos creram nele.
Então Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade e a verdade vos libertará. 
Eles responderam: Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém como é que o Senhor disse que ficaremos livre, Jesus disse a eles eu afirmo a vocês que isto é verdade, quem peca é escravo do pecado, o escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família, se o filho vos libertar vós sereis livres.PÁSSAROS - PicMix

Até onde vai a sua liberdade? Podes hoje do jeito que está falar as línguas dos anjos? Podes do jeito que estás, expulsar demônios de alguém? Podes nessa sua liberdade tirar alguém o sofrimento da alma e vê-la liberta? Se não,... Precisas ser livre e vais experimentar as grandezas de Deus.
Reflita nisso...

Missionária Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário