Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Livro infantil-Minha Casa, Minha vida

Livro infantil 'Minha Casa, Minha vida", escritora Rosa Dias. Publicado pela editora Kelps.
Nesse livro conto a história de três amiguinhas cristãs, uma abelhinha por nome Duda que construiu sua casa própria na areia, e também tem como personagem sua amiguinha Nina a ovelhinha, que construiu sua casa própria na rocha, ambas são visitadas por Lola a formiguinha amiga,... a história deu pano pra manga... 

São vinte páginas de aventuras 

Gostaria que esses fantochinhos cristãos ficassem conhecidas no Brasil, levando a palavra de Deus aos corações de nossas crianças,... e você pastor (a) líderes e visitantes do meu blog poderão me ajudar nessa carreira da fé. 
Juntos podemos infiltrar a palavra de Deus nesse nosso Brasil evangelizando nossas crianças 
 
Adquira já!!!  
Valor por unidade R$10,00 para todo território nacional.
Pedido mínimo 10 unidades.

1. Faça seu depósito na conta: Agencia 2289 (Caixa Econômica Federal) Operação: 001     C/C 00034327-3  em nome de Rosa Dias dos Anjos Carvalho

2. Envie para rosadiasac@hotmail.com: uma via do comprovante de depósito, confirme a quantidade de livros e endereço corretamente com CEP para onde devemos enviar seu pedido. 

Maiores informações: rosadiasac@hotmail.com ou 62 99188 2681(Chamada e WhatSap)

Obs. Pagamos a despesa postal.

Por vossa irmã em Cristo Rosa Dias 
à escritora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário