Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Deus é Deus de benefícios-Salmos 68.19

Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Salmos 68:19 
O Brasil é um dos países que mais oferece benefícios,... O necessitado espera pelo socorro dos nossos governantes, muitas vezes param de pescar porque sabe que o peixe esta no balde, e sempre o peixe é miudinho, mesmo assim o beneficiário cega os olhos achando que sua saída esta aí.




 Olhando para a Bíblia encontro um Deus que gera benefícios para seu povo, ; esse é o Deus que leva as cargas do homem cansado, da mulher enfadada, dos filhos sem esperança. (I Sm 25) nos relata de uma mulher por nome Abigail, essa mulher precisava de um benefício em sua vida, ela estava cansada de ter ao seu lado um homem embriagado, cruel, violento, considerado como sendo filho de Belial, homem das trevas; essa mulher era temente a Deus, humilde, mulher de oração, tudo indica que sim; Deus tomou o fardo de Abigail e trouxe lhe o beneficio de uma vida melhor.  (I Reis  4) vemos ali uma pobre viúva precisando de um beneficio financeiro, seus dois filhos seriam levados a escravidão, a não ser que quitasse suas dividas, mais aquela mulher não tinha onde tirar dinheiro, a única coisa que tinha em sua casa era um pouquinho de azeite em uma botija, obediência e fé no coração; aquela mulher deu credito a palavra do homem de Deus, buscou muitas vasilhas vazias emprestadas com a vizinhança, Seus fez o azeite multiplicar enchendo todas as vasilhas, ela vendeu o azeite, pagou sua divida, livrou seus filhos da escravidão e viveu do resto; o Deus dos benefícios entrou em sua casa. (I Sm 1) Ana, buscou em oração um benefício para sua vida, ela era estéril, buscou a Deus e Deus lhe abençoou dando lhe filhos. 

Conclusão
O maior beneficiador para as nossas vidas chama se Jesus Cristo, este da a nós o que nem precisamos pedir; cura as nossas enfermidades, supre as nossas necessidades, liberta nossas famílias e salva, Ele é o Deus dos benefícios; só precisa de corações que creiam nele.

Precisando de conselho ou orações deixe seu recado rosadiasac@hotmail.com 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário