Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 27 de fevereiro de 2016

‘A formatação de Deus na alma do crente’

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10
Introdução
       Ao baixar um novo programa no computador, pode ocorrer de instalar junto um vírus. Vírus de computador são pequenos programas capazes de causar grandes transtornos a indivíduos, empresas e outras instituições, afinal, podem apagar dados, capturar informações, alterar ou impedir o funcionamento do sistema operacional, pode destruir totalmente o sistema, e assim por diante. Uma vez que pegou o vírus, terá que limpa ló rapidamente antes de danificar alguma coisa.Assim é o crente, todos os dias corre risco de instalar dentro de si um vírus que pode lhe destruir.
Neste estudo vamos aprender alguns passos sobre este assunto e como resolve ló. Há algumas coisas que precisamos saber para não sermos danificados ou destruídos.

1. Procure saber se seu computador está infectado com vírus.           A melhor forma de saber é utilizando uma solução antivírus avançada e atualizada para analisar o seu sistema a fundo.
 Conselho cristão
a. Procure saber se há pecado em sua alma, se ela está manchada, se nela há algo prejudicando a entrada do Espírito Santo, ore a Deus e ele te mostrara; tem muitos crentes hoje que já não sabe mais o que é pecado, tanto fez tanto faz, não pesa mais a consciência. Mas por que isto acontece? Por que não tem mais a presença do Espírito Santo dentro de si,... Quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo., ‘E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo’. João 16:8
2. O que deve fazer se receber um vírus através de mensagens na caixa de entrada?   
Não preste atenção ao conteúdo da mensagem.
Não a encaminhe a mais ninguém.   
Não clique em links nem siga quaisquer conselhos ou instruções presentes na mensagem.   
Elimine a mensagem.                                                                                    
Obtenha informação de uma fonte fiável, como fabricantes de antivírus reconhecidos.
Conselho cristão
O crente hoje vive no meio dos riscos mais do que nunca, eles optam por deixar o mundo e viver o sobrenatural de Deus, mas o inimigo não descansa e vive traçando planos para destruí ló. Se por ventura o diabo usar alguém com palavras para lhe seduzir, ofender, por em risco a sua salvação querendo destruir a sua fé: 
a. Não preste atenção no que ele diz.  
b. Não passe isso para mais ninguém. 
c. Não procure saber mais nada desta pessoa. 
d. Exclua o do seu coração todas as palavras ditas por essa pessoa. Busca em Deus imediatamente o fim dessa prosa.
3. O que você fazer para proteger contra vírus.                                        Instale no seu computador um antivírus.                                           Formate o seu computador.                                                                   Desconecte da rede elétrica.
                                                                                                                            Conselho cristão                                                                                                   a. Convide o Espírito Santo para morar dentro de você, instale o na sua alma. Dê o seu coração ao Senhor.     
B. Convide Jesus para formatar a sua alma; formatar é limpar; limpar todo lixo do pecado, tudo aquilo que Deus não agrada.                         
c. Convide o Pai para te desconectar das forças deste mundo e conectar com Ele.
Conclusão
Muito cuidado com os programas novos, Eva conheceu uma serpente que falava, para ela aquilo era a novidade do dia; você sabe no que deu esta história... Peça a Deus para fazer uma varredura no seu interior, Ele limpa deixando sua alma branca como a neve, somente Ele formata a nossa alma.                       
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Entrega a sua vida ao Senhor e ele cuidará de ti.                                        Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Salmos 115:11

Por vossa irmã em Cristo Rosa Dias






Nenhum comentário:

Postar um comentário