Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 21 de março de 2015

Após a morte, segue seu juízo! Hb. 9.27

E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;

E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Lc 12:16-19

Mas Deus lhe disse: Louco! Está noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Lc 12:20





E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Lc 12:16-19  




 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7

E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Eclesiastes 12:7-8
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo. Hebreus 9:27




 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2



Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.

E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:28-29


 



 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. Apocalipse 20:12-13

 E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:28-29




 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26


mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. Apocalipse 20:12-13



E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:28-29





Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.


Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:36-37 Apocalipse 20:12-13



 E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:28-29





 Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. eus 5:28





 Eis que conheço bem os vossos pensamentos; e os maus intentos com que injustamente me fazeis violência. Jó 21:27




Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.Mateus 15:19





 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. João 14:24
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. João 12:48




 E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol. Eclesiastes 2:11


Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Provérbios 6:14




 A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:19
Os lábios do tolo entram na contenda, e a sua boca brada por açoites. Provérbios 18:6
O que semear a perversidade segará males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. Provérbios 22:8
O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel. Provérbios 11:18
O orgulhoso de coração levanta contendas, mas o que confia no Senhor prosperará. Provérbios 28:25 

 



Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Provérbios 6:14  




 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15





 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipse 20:12 


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25:41




E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mateus 25:46



Esse individuo não foi para o inferno, acordou de um grande pesadelo, ele estava sonhando! Ao acordar correu para a igreja e reconciliou se com o Senhor.


Onde passarás a tua eternidade? Será que dará tempo de você correr e reconciliar com o Senhor?



Hebreus 9.27 diz que ao homem foi ordenado a morrer uma só vez, vindo depois disto o juízo.

Ao morrer o individuo seguirá para o seu destino, se morreu firmado em Jesus, fazendo a sua vontade, arrependido de seus erros, estando em comunhão com Ele, , esse será levado para o Paraíso, lugar provisório que faz uso do nome 'Paraíso'. 



E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Lucas 23:43


Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. 2 Coríntios 12:4


Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 1 Tessalonicenses 4:16


Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1 Coríntios 15:52

Porém se o individuo morrer sem estar em comunhão com Cristo o destino será o inferno.

Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?  Mateus 23:33



Onde passarás a tua eternidade? Será que dará tempo de você correr e reconciliar com o Senhor?



Missionária Rosa Dias

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário