Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Brasil Dorme


 Pois derramarei água na terra sedenta,e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes. Isaías 44:3
    
Enquanto o Brasil dorme, cristãos são queimados por amor a Cristo. O Brasil é o país mais livre para se evangelizar e o mais cheio de 'crentes anêmicos' que se possa imaginar... Muitos estão vivendo na preguiça e desanimo espiritual, são materialistas e não tem a menor diferença se quer das pessoas mundanas. Mulheres sedutoras desfilam nos corredores das igrejas, homens com olhares carnais disfarçam nos cultos, viciados na informática baixam os olhares para os celulares nos bancos das igrejas a fim de ver quem esta online, mascadores de chicletes parecendo vacas remugindo.
Mais vai chegar a hora em que as coisas vão começar a apertar nesse Brasil, as tempestades virão pela terra, pelo mar e pelo ar, antes do arrebatamento da igreja o Brasil vai ver o que nunca imaginou e nem foi registrado na sua historia e vai apertar tanto, que essa anemia espiritual vai acabar para sempre, muitos morrerão nessa anemia que afeta essa geração de crentes que dormem, porem milhares de crentes serão avivados por uma chama pentecostal e despertarão a marcharem em rumo ao evangelismo.
Acaso não nos renovarás a vida,a fim de que o teu povo se alegre em ti? Salmos 85:6

Não adianta dizermos que o Brasil vai melhorar... É preciso ser surpreendido pela resposta do Todo Poderoso, ou não salvará quase ninguém.

Desperta o tu que dormes, acorda, Jesus está voltando e temos muito o que fazer!

Restaura-nos, ó Senhor, Deus dos Exércitos;
faze resplandecer sobre nós o teu rosto,
para que sejamos salvos.
Salmos 80:19

"E, depois disso,
derramarei do meu Espírito
sobre todos os povos.
Os seus filhos e as suas filhas
profetizarão,
os velhos terão sonhos,
os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas
derramarei do meu Espírito
naqueles dias.
Joel 2:28-29

  Sua irmã em Cristo Rosa Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário