Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 5 de novembro de 2016

Pisando na terra dos milagres.


Visitante que sempre passa por esse blog, dedico esse estudo para você, mesmo não lhe conhecendo tenho orado por te, pois sinto por Deus que precisa de oração para vencer e caminhar com segurança, tenha fé e creia, o seu milagre está no seu coração, tão somente creia; meu forte abraço, Rosa Dias.
'Pisando na terra dos milagres'
Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Marcos 9:23

Pisando na terra dos milagres.
Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Marcos 9:23
Minha pergunta é:... Onde fica a terra dos milagres? Queria muito achar essa terra, e procurei nas redes sociais e não encontrei,... Mais folheando a Bíblia Sagrada... Veio à resposta clara ao meu coração!

A terra dos milagres fica dentro de um coração que crer no Senhor Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador.

Então sendo assim, onde esse crente pisa, a terra seca improdutiva se transforma em rios de milagres.
 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.Salmos 1:1-3

A história do capitulo nove de Marcos representa uma triste contraste com a historia do início do capitulo, E seis dias depois Jesus tomou consigo a Pedro, a Tiago, e a João, e os levou a sós, em particular, a um alto monte; e transfigurou-se diante deles’ Marcos 9:2; Pedro, Tiago e João ficaram atônitos com a sena que presenciaram; Moisés, Elias e Jesus conversando; um episódio único e deixar qualquer um de impactado. Os três estavam pisando em terra de milagres, afinal o dono dos milagres estava com eles. Mais ao descerem do monte a realidade foi outra, uma grande multidão se ajuntou e dentre eles estava um pai angustiado, triste, procurando um socorro, ‘Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água’; Mateus 17:15; aquele homem precisa de ajuda imediata, o problema deveria ter uma saída, porem ele já não sabia com certeza qual a saída, talvez aquele pai tinha outrora procurado ajuda em outros lugares e agora vem ao discípulos atrás da cura para seu único filho; o problema de seu filho era sem solução, mais os discípulos foram incrédulos, teus discípulos que o expulsassem, e não puderam’.
Marcos 9:18, depois de presenciar tantos milagres, de ver o mestre operar sinais e maravilhas, eles simplesmente nada fizeram a respeito do assunto e homem foi então ate Jesus, Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo; E este, onde quer que o apanhe, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai definhando’,... Marcos 9:17,18;
E ele, respondendo-lhes, disse: Ó geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei ainda? Trazei mo. E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando.
Geração incrédula
Jesus chamou seus discípulos de ‘geração incrédula’, andavam com o mestre mais quando precisam agir, não criam. A nossa geração de crentes de hoje é uma geração incrédula, nunca se viu uma geração tão parecida com esse episódio como nos dias de hoje; recebem o milagre hoje, amanhã já estavam aflitos diante de outra peleja, desconfiados que não haverá solução.
O crente não deve ir atrás dos milagres, sinais e maravilhas, não devem sair procurando a terra dos milagres, pelo contrário, os sinais, milagres e maravilhas devem acompanhar o crente, onde esse (a) fiel servo (a) de Deus passar, deve atrair milagres, o mundo deve ver no crente um imã de milagres; essa geração deve deixar para traz todo espírito de incredulidade e crer ‘Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê’. Marcos 9:23; sim tudo é possível ao que crê... Acreditar no impossível é tarefa de todos os dias para o crente!
Então, a terra dos milagres esta em você que crê, não sei qual o seu problema, você que está lendo essa mensagem, não sei o tamanho desse vento que te empurra para longe do milagre, mais preste muita atenção numa coisa, você não nasceu para morrer no campo de batalha, você foi separado para ser soldado vencedor, a conquista é sua, a vitoria é sua, lute com fé, creia na sua vitoria, ores e entregue tudo nas mãos de Jesus e confie e por nenhum momento deixe de acreditar. O Senhor é contigo...
Precisando de oração, deixe seu pedido no meu email rosadiasac@hotmail.com estarei orando por você. Sua peleja também é minha.

Vossa irmã em Cristo Rosa Dias





























Nenhum comentário:

Postar um comentário