Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 13 de agosto de 2016

Além de desobedientes, estão virando zumbis???

 Para o tolo, o cometer desordem é divertimento; mas para o homem entendido é o ter sabedoria. Provérbios 10:23

Desobedientes a pai e mãe.
Que geração é essa? Ouvi um áudio de um pregador dizendo no trecho de uma mensagem assim: “Essa é a pior geração de cristãos de todos os tempos, é a geração mais fraca e mais débil e mais ignorante que já pisou neste solo; se compararmos com os irmãos da igreja primitiva ate os últimos dois séculos, essa geração é a mais fraca e irreverente que já existiu...”.
É verdade, concordo plenamente com ele, a desobediência anda solta no meio dos cristãos e tem trazido uma bagunça e confusão e tamanha desordem para um lugar que deve ser santo; o mundo olha e não vê diferença alguma, nem dentro de certas igrejas e nem tão pouco de fora.
Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. 1 Co 14:33
Hoje se um pastor se atrever a dizer para um membro, ‘irmão ensina sua criança a reverenciar a casa do Senhor’, ele responde ‘tijolo e telha não herda o céu’, ‘irmão foge dessa roda de amigos ímpios, isso é inimizade a Deus’, ele responde ‘se eu não tiver amor de nada adianta eu ir pra igreja’, ‘irmã Deus reprova a sensualidade, vista pra gloria de Deus, suas roupas não condizem com a pureza de uma mulher cristã’, ela responde ‘nada haver, Deus quer o coração’, to saindo desta igreja e vou pra uma que me aceita’,... e por vai, arrumam uma resposta para tudo e acham que Deus não fará justiça naquele grande dia. Filhos cristãos desobedientes a pai e mãe e não aceitam a correção dos seus lideres espirituais, aliais não aceitam correção alguma, hoje quando vemos alguém obedecer devemos aplaudi ló; uma geração sem reverencia, viciados em todo o avanço tecnológico que surge; já imaginou se o apostolo Paulo fosse pastor dessa geração, as igrejas ficariam vazias, iriam dizer que Paulo era careta. Paulo não está presente, mais o Senhor de Paulo está e tudo vê.
Filhos que moram com os pais e não olham mais para suas faces, se a mãe ou o pai fizer uma marca no rosto é provável que eles não vão perceber tão fácil, são amantes de si mesmo, são desafeiçoados e acham que cantam e adoram a Deus e ele aplaude lá do céu e diz ‘que filho lindo, to feliz com ele’, não e não, Deus não deixou de ser Deus e ele é severo sim, ele ama e tem misericórdia para quem respeita a sua lei, para aqueles que deixa o erro e volta para ele; infelizmente a geração de hoje pelo menos a maioria agem fazendo o errando parecer certo, é como se o pecado não fosse mais pecado, são irreverentes e infratores da ordenança Bíblica, infelizmente muitos morreram antes do tempo mesmo sendo cristãos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 2 Timóteo 3:2
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Romanos 1:30
Pelos corredores das igrejas desfilam em todos os cultos mulheres que atraem pelo seu vestir sensual, homens que estão ali para adorar a Deus; homens que tiram um raio x do corpo de cada irmã,... jovens e adolescentes e outros que ousam olhar para seus celulares dentro da casa do Senhor fazendo um ‘deus celular’ para si; as Bíblias esquecidas enfeitam os bancos das  igrejas e olha que só procuram no próximo culto ou uma  semana depois, mais os celulares nunca ficam esquecidos nos bancos, é muito raro e se esquecer liga imediatamente para o porteiro e da um jeito de ir lá buscar na mesma noite, é um absurdo como essa geração está mudada, são sábios e nada sabem, pois o verdadeiro sábio é o que busca a sabedoria divina do céu, é aquele que busca a riqueza do conhecimento bíblico, são abastados de prazeres e ate o luxo mais são pobres de espírito, pois o rico é aquele que teme a Deus e esta sempre cheio do Espírito Santo.
Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniqüidade; Romanos 2:8
Jesus quer santidade porque ele é santo!
 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.1 Pedro 1:16         
Hoje o batismo com o Espírito Santo tornou se motivo de chacota e piadas no meio dessa geração que badernam a igreja. Jesus Cristo exige ordem e decência para sua casa, que foi fundada com alto preço na cruz. Jesus não é balela e nem tão pouco bagunça, ele não quer saber de euforia dentro da sua casa, se é que a casa é dele mesmo!
Jesus quer adoração, quer respeito, quer corações sinceros e almas transbordando no seu Espírito. Aquele que tem o Espírito Santo dentro de si é diferente dos ímpios, dos filhos das trevas, e não age como eles, e não vestem como eles e não fazem o que eles fazem, porque tem temor e está sempre cheio do poder de Deus.
A palavra é dura, é melhor prepararmos a nossa vida e santificarmos ela a Deus do que perecer e irmos para o inferno,... à renuncia esta a porta e bate dizendo ‘renuncio o isto e aquilo por Jesus porque um dia eu vou morar com ele’.
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Isaías 1:18   

Caçadores de demônios


GERAÇÃO DE ZUMBIS,;;; ESTAMOS PERTO DO FIM!
 O jogo para celular de caçar Pokémon se tornou um desejo mundial. Os Pokémons foram lançados há quase 20 anos. O nome vem de poket monster, ou seja, monstrinhos de bolso. Foi desenho animado, videogame e só agora chegou aos celulares.
O aplicativo é gratuito, mas para ganhar pontos, o jogador acaba gastando dinheiro.
O jogo usa a tecnologia da realidade aumentada, que combina realidade e mundo virtual. Os monstrinhos virtuais aparecem na tela em cima das imagens captadas pela câmera do celular. O objetivo do jogo é encontrar e capturar o máximo de monstrinhos possível. O jogador também pode entrar em estádios onde times de Pokémons  se enfrentam em batalhas de vida ou morte. Quem for derrotado, perde o Pokémon para o time vencedor. 

Porém, o que parece uma grande diversão também preocupa. A distração causada pelo jogo tem causado acidentes e até crimes. Na Pensilvânia, uma jovem foi atropelada e ficou seriamente ferida quando atravessava a rua pra caçar um Pokémon.

Um jovem da Califórnia foi convidado por bandidos para procurar monstrinhos em um parque e, quando chegou lá, foi assaltado. Ele perdeu a carteira, o celular e o carro.
Alguns lugares não querem entrar na brincadeira. Museu de Auschwitz, na Polônia, já avisou que não quer monstrinhos virtuais no antigo campo de concentração, alegando que seria um desrespeito às vítimas do Holocausto.
Quem está rindo à toa são os criadores do jogo. Desde que foi lançado, a empresa já teve uma valorização de 9 bilhões de dólares.
O jogo de realidade aumentada Pokémon Go, que virou febre no Brasil e no mundo, é o motivo de alguns acidentes e tragédias que aconteceram desde sua estreia. Confira, a seguir, as vezes que a caçada aos monstrinhos não terminou bem.

1. Acidentes automobilísticos
Três motoristas tiveram prejuízos por causa do jogo Pokémon Go, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Na terça-feira, um deles estava dirigindo enquanto caçava os monstrinhos, quando perdeu o controle do veículo e bateu em outros dois carros que estavam estacionados. O treinador de pokémons tentou fugir antes da chegada dos policiais e acabou preso. Por causa do aplicativo, o Detran SC, publicou um alerta aos jogadores: "Se quiser procurar seu Pokémon no trânsito convide seu amigo para dirigir enquanto você vai no banco do carona. Não seja você mais uma vítima do descuido".

2. Jardim Botânico de Jundiaí

Os parques de Jundiaí, em São Paulo, estão reclamando da quantidade de lixo gerada e da depredação causada pelos jogadores de Pokémon Go. No parque Jardim Botânico, algumas instalações elétricas, como tomadas e disjuntores, foram desligadas, para que os aparelhos celulares fossem recarregados. Segundo a prefeitura da cidade, o Jardim Botânico recebeu 5.000 pessoas no mesmo dia. O Parque da Cidade, que costuma receber a mesma quantidade normalmente, chegou a ser frequentado por 10.000 pessoas. Um evento na rede social Facebook foi criado com o nome "Caçar Pokémon – Parque da Cidade", em que 1.700 pessoas confirmaram presença e outras 3.300 tinham interesse. 

Os Canibais estão por aí!                                                          
             A operação Ponto de Impacto, da Polícia Civil do Ceará, apreendeu pela primeira vez no Estado um novo tipo de droga sintética. Chamado de “metilona”, o alucinógeno possui o mesmo princípio ativo do ecstasy e tem como um de seus efeitos a indução ao canibalismo.
Só o sangue de Jesus tem poder! 
Que geração é essa? Já imaginou uma pessoa sair pela rua querendo consumir carne humana atacando o primeiro que sair em sua frente, e para piorar ainda sair procurando um ‘demônio de bolso’? Meu Deus! A igreja do Senhor Jesus precisa de socorrer essa geração; somente por meio das nossas orações poderemos ver essa geração liberta.

O que mais mim preocupa é que isso está acontecendo também com frequentadores das igrejas cristãs. 


 Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos 108:12

Nossos lideres religiosos precisam agir e muito rápido a respeito de tamanha atrocidade! Caso contrário, essa geração vai perecer...

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.Salmos 79:9

Convocação 
  Quero convocar todos os pais que lerem essa obra, a dobrar os vossos joelhos por essa geração; o mundo jaz no maligno; somente na força da oração poderemos ver os nossos filhos nas alturas celestiais, pois aquele grande dia se aproxima!                                    
O que será dessa geração nos tempos vindouros? Essa geração caminha para o “Abismo profundo” e se nós pais não acordarmos em tempo, eles não alcançarão a Eterna Salvação.
É preocupante o agir das forças malignas que assombra essa geração, o mundo atrai a juventude de uma forma gigantesca, com tanta rapidez, que quando os pais acordam, eles já estão com a mente cauterizada e aí somente o poder da oração para resgata lós outra vez para os braços de Cristo.
Salvo alguns; querem avançar mais e mais nas guloseimas mundanas; mais ainda sim, o Espírito diz a igreja: Vem!
Não podemos desistir dessa geração, vamos regaçar as mangas e orar, chorar, implorar a salvação deles e então diremos, “eu e a minha casa serviremos ao Senhor”, não criamos filhos para o diabo, criamos filhos para Deus e eles serão sim de Deus.
            Devemos ensinar aos nossos filhos que o caminho certo é o do Senhor e não há nele condenação. 

 Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.                                                                          
Vossa irmã em Cristo Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário