Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 14 de maio de 2016

Porque eu vim ao mundo?

Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.         Salmos 139:13-16 
Introdução

Já ouvi de muitos pregadores as seguintes frases: você é vencedor desde o ventre, venceu todos e chegou no núcleo  primeiro! Você nadou mais rápido! Você venceu! Eu mesma já ousei dizer isso... Mas o que a Bíblia diz a respeito dessas coisas?
Também temos outros exemplos como de João Batista, Isaac, Samuel,... Que antes de serem gerados Deus já havia previsto, e sem falar do rei Josias que anos depois viria, antes já estava previsto o seu nascimento;...

Deus já me conhecia
Não vinhemos a este mundo por acaso, vinhemos porque estava marcado para vir. Deus já nos conhecia, e isto é tão completo que começa antes de nascermos.
A forma de sermos criados é assombrosa e milagrosa, e não terrorosa, de uma sementinha surgimos, obra da criação, planos de Deus, agora de que barriga e de qual família, ai sim pode ser o acaso, mas nossa existência não é acaso, é planejamento, Deus dantes já nos conhecia. Nada pega Deus de surpresa, tudo antes ela já conhecia, sabia da nossa historia. Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jr 1:5
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Romanos 8:28,29
O projeto de Deus para nos já esta marcado, esta diante dos nossos olhos, agora resta a cada um de nós conhecer a Deus, aceita lo como sendo o nosso Deus Salvador, entrar nos seus planos e segui lo fielmente.

Temos que nascer de novo para conhece lo.
Nem todos conhecem a Deus, somente quem nasce de novo pode conhece lo. Mas como posso nascer de novo? Alguem poderia me perguntar; vou responder: Nascer de novo é render a Cristo de todo o coração, o aceitando como o único e sufieciente Salvador diante de Deus e dos homens, é ser batizado nas águas como Jesus foi, João Batista o mergulhou (emergiu) por completo no rio Jordão E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. Mateus 3:16; nascer de novo também é nascer do Espírito, Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5, quando Jesus saiu das águas após ter sido batizado, deixou para nós o exemplo de morrer para a velha vida e nascer outra vez, e assim como o Espírito Santo desceu sobre Ele, também vem sob os que o querem.
Lucas 14. 26-33 Jesus nos diz para renunciar tudo e segui ló, Ele nos manda aborrecer, largar tudo por causa d’Ele, fazer uma conversão, o aceitando em primeiro lugar em nossas vidas, isto é,... Converter se a Ele.

Viemos para adora ló e fazer a sua vontade.
O dia em que o reconhecemos como sendo nosso Deus é o dia que o aceitamos, à velha natureza fica para traz e ele traz para quem o aceita uma nova vida, um novo nascimento; nesse dia descobrimos porque viemos a este mundo. ‘Viemos para adora ló e fazer a sua vontade’.

Você já conhece a Jesus?
Você já descobriu porque veio a este mundo? Se ainda não, aceita a Jesus Cristo como teu Único e Suficiente Salvador, procure uma igreja evangélica séria, mais perto da sua casa e faça a vontade do Senhor e ele resplandecerá sobre ti e outros vão ver o novo nascimento em sua vida, Deus tem uma nova historia para você.

Precisando de conselho e oração deixe seu nome e causa: rosadiasac@hotmail.com

Sua irmã em Cristo Rosa Dias









Nenhum comentário:

Postar um comentário