Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Afinal,... Ainda existem sinais, prodígios e maravilhas?

E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. 

Introdução

    Sim, os milagres de Jesus ainda existem. Ele operou sinais, prodígios e maravilhas, usou seus fiéis para executar tais obras; e ainda nos dias atuais o sobrenatural de Jesus acontece. Talvez você me pergunte: Então onde estão eles? Quase não os vejo falar,... São muito raros ou quase não existem... Isso tudo é porque faltam pessoas qualificadas? Ou será a fé do crente que anda pouco? O que está acontecendo que os sinais, prodígios e maravilhas sumiram?
    Essas e tantas outras perguntas surgem sempre, principalmente entre os crentes; a maioria responde que é porque não tem mais pessoas preparadas para tais obras. Nesse estudo de hoje vamos abrir o leque do esclarecimento para os que têm dúvida sobre o assunto; mas primeiro vamos decifrar qual a diferença entre sinais, prodígios e maravilhas.
Os sinais
Sinais é o indício, marca ou gesto sobrenaturais. Mateus vinte e quatro, é o capítulo dos sinais; ao olharmos para esse capitulo atentamente saberemos que a ‘vinda de nosso Senhor Jesus Cristo’ está por um fio; pois os sinais apontam isso (leia também Marcos 13 e Lc 21).
Os sinais também poderão ser o indicio do milagre que está para chegar; o perder o emprego pode ser um sinal de benção maior ou até mesmo a interrupção de algum laço de satanás, etc,... A enfermidade por sua vez ou o acidente pode ser o sinal de aproximar mais de Deus e não perder a salvação, ou quem sabe levar a salvação de Jesus Cristo na atual oportunidade.  Vindo a prova procure saber se isto é um sinal de Deus, encaixe na brecha proporcionada por Cristo e logo à prova passa; muitas vezes para melhorar é necessário piorar. Nunca questione Deus sob estas coisas, mas tão somente ore pedindo sabedoria para decifrar o ocorrido. Os sinais de Deus é a sua grande misericórdia falando conosco.

Os prodígios

O prodígio é a obra sobrenatural que surgem do nada. Deus traz a existência. Um dos prodígios mais conhecido da Bíblia foram às pragas do Egito, do nada Deus fez existir; como também a abertura do mar Vermelho, a água da rocha, homens falarem as línguas dos anjos ou estrangeiras sem conhece las e tantos outros. Os prodígios existem, Deus os traz a tona, o que está faltando é um coração que creia nele, nos seus milagres.

As maravilhas 

Maravilha é algo sobrenatural extraordinário que provoca admiração. Quem viu Jesus acalmando o imenso mar, Pedro andando sob as águas ou tirando a moeda da boca do peixe ficou maravilhado; muitas maravilhas Jesus operou e continua operando, afinal Ele é o Todo Poderoso que faz o impossível acontecer. Ele curou, ainda cura e pode fazer isso na vida daquele que acreditar em suas maravilhas. Devemos ser receptores das maravilhas do Senhor e assim divulga lós para aqueles que pedem socorro. Tão somente creia.
Conclusão

Tudo se resume no fenômeno chamado ‘milagre’ o qual não pode ser explicado por causas naturais. É propriamente obra divina.
A Bíblia está recheada de milagres, quando Deus quer operar ninguém pode impedir; quem ora alcança vitória, o milagre na certa vai chegar; não desista mas insista por seu milagre, eles ainda não cessaram, estão por aí acontecendo em algum canto deste planeta chamado Terra e você pode ser o próximo alvo para receber o impossível de Deus; tão somente creia.

Precisando de oração deixe seu nome e causa para rosadiasac@hotmail.com

Jesus te abençoe!

Missionária Rosa Dias





4 comentários: