Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Josué 24.15

Porém, eu e a minha casa, serviremos ao Senhor.
Josué. 24.15 

"Pais de joelhos, filhos nas alturas espirituais".

              O que será dessa geração nos tempos vindouros? Essa geração caminha para o “Abismo profundo” e se nós pais não acordarmos em tempo, eles não alcançarão a Eterna Salvação. É, preocupante o aceleramento das forças malignas que assombra os nossos lares, e eu vos falo de lares cristãos; famílias que criam seus filhos na igreja a cada dia estão infelizmente presenciando o abandono da fé e indo de braços abertos para a cadeia infernal do mundo. O mundo atrai a juventude de uma forma gigantesca, com tanta rapidez, que quando os pais acordam, eles já estão com a mente cauterizada e aí somente o poder da oração para resgata lós outra vez para os braços de Cristo. Salvo alguns; a geração de hoje já não tem mais entusiasmo para serem cheios do poder de Deus; ser batizados no Espírito Santo parece ser vergonhoso; querem avançar mais e mais nas guloseimas mundanas; mais ainda sim, o Espírito diz a igreja: Vem!

Convocação
              Quero convocar, todos os pais que lerem essa obra, a dobrar os vossos joelhos, pelos teus filhos; o mundo jaz no maligno; somente na força da oração poderemos ver os nossos filhos nas alturas celestiais, pois aquele grande dia se aproxima! Não podemos desistir de nossos filhos; vamos regaçar as mangas e orar, chorar, implorar a salvação deles e então diremos, “eu e a minha casa serviremos ao Senhor”, não criamos filhos para o diabo, criamos filhos para Deus e eles serão sim de Deus. Devemos ensinar aos nossos filhos que o caminho certo é o do Senhor e não há nele condenação. Tão somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, que não te esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e não se apartem do teu coração todos os dias da tua vida; e as farás saber a teus filhos, e aos filhos de teus filhos.Deuteronômio 4:9. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.                                                                                     

 Família: Uma instituição sagrada

Resultado de imagem para sombra Filhos: crianças na escola! 

A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Salmos 128:3
·       
A família foi instituída por Deus:
Quando Deus fez o homem logo em seguida fez para ele a mulher e esta deu lhe filhos, constituindo assim a ‘família’; portanto a família é uma instituição formada por Deus.

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.Gn 2:7

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18

Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:21-24

Deus se importa tanto com a família que ao destruir a terra no dilúvio, preservou são e salvos uma família de humanos e um par de cada animal, para que fossem fecundos.

 Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela. Gênesis 9:7
              
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Salmos 46:7

A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais. Provérbios 17:6 

Miss. Rosa Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário