Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 20 de março de 2015

Quem são os ganhadores de almas?

*Os que tem a certeza da sua salvação: Se o individuo não tem a certeza da sua própria salvação, como testemunhará a alguém? I Tm 1.15 Só depois de nascer de novo o homem pode levar o próximo ao novo nascimento, Cristo prepara e capacita fiéis para esta missão.
*Um povo separado e diferente:  Fomos chamados para sermos um povo não conformado com este século,... mas transformados por Cristo, sua imagem e semelhança! O mundo olha para nós procurando achar um erro, uma falha, o nosso testemunho informa ao mundo se somos pedra de tropeço ou refletimos a glória de Cristo em nós, Hebreus 7.25. A nossa aparência glorifica a Deus? Não temos que ser exageradamente diferentes, mas que tudo seja com modéstia, ordem e decência e sem escândalo. A Bíblia assim nos diz: Sai do meio deles e separai vos diz o Senhor e não toqueis em coisa imunda... O que esta acontecendo com a igreja de hoje é que a maioria perdeu o temor  e outros  nunca experimentaram o temor a Deus, a maioria dos crentes hoje estão incomodados com a aparência e esquecem a essência do Espírito Santo dentro de si. Deus não exige um vaso bonito, mas sim um vaso limpo.
*O que não desce do bonde do avivamento: O bonde do avivamento sempre está passando, muitos quando chegam na estação descem e saem a passear por ali e vão curtir as coisas oferecidas e perdem o bonde, passam tempo sem conseguir entrar nele outra vez, outros nunca mais consegue entrar. O crente não somente deve ter a visitação do Espírito Santo, mas sim ser permanentemente cheio; ter uma vida em consagração e santidade e uma fé inabalável em Deus.
*Os que tem a verdaeira felicidade: O ganhador de almas é feliz em Jesus Cristo, ainda que em meio a luta, ele é superador e vence sempre, ele é alegre por ter Jesus e pode oferecer esta alegria aos demais.
"Se um sorriso vale tanto para ganhar a freguesia no comércio, quanto deve valer para atrair almas para Cristo!"

Por vossa irmã em Cristo
Rosa Dias





2 comentários: