Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O pecado se alastra!

O pecado se alastra!

Na igreja do passado, quando surgia o pecado dentro da igreja, logo achava o dono; o membro era disciplinada, o mal era cortado pela raiz, chegava em alguns caos até mesmo à exclusão, é óbvio que hoje entendemos que jamais se deve expulsar alguém da igreja, só que a igreja do passado não tolerava o pecado, ele era considerado uma grande afronta à igreja; às vezes eram exagerados, porém a igreja era muito mais pura, cheia de dons, avivada e quase todos eram batizados com o Espírito Santo, infelizmente a moderna igreja de hoje (exceto algumas) já não tem mais esta visão, parece que o pecado deixou de ser pecado e muitos já nem sabem mais o que é pecado.

Talvez o caro leitor esteja perguntando como isso acontece, vou esclarecer melhor os fatos, primeiro é que uma mulher jamais entraria, dentro de uma igreja, trajando vestis sensuais; muitas foram às vezes que emprestei roupas para minhas convidadas não crentes irem à igreja comigo, essas tinham temor, jamais entravam em uma igreja evangélica trajando roupas indecentes. 

Hoje bagunçou  tudo, que ver mulheres sensuais é só entrar nas igrejas, (é salvo algumas), essa é uma brecha que o inimigo encontra dentro da igreja para entrar com o pecado da prostituição, fornicação e adultério, ouvi de um evangelista algo a respeito disso, ele diz quando esta no altar, muitas vezes tem que fechar os olhos ou virar o rosto para o lado, pra não ver a imoralidade, logo nos primeiros bancos.

Exibir o corpo de forma sensual é muito natural para o mundo não comprometido com as questões espirituais. Afinal questões como virgindade, adultério e infidelidade não são problemas para as relações entre não cristãos. Mas para cristãos o estímulo sexual oferecido por certas roupas e atitudes, é ofensivo e estimula a imoralidade.

Outro dia deparei com um caso chocante em um programa de televisão, esse fato talvez até nos pareça engraçado e nos provoque boas gargalhadas, só que foi real; um homem estava sendo entrevistado por um famoso apresentador, na ocasião o homem foi ao programa pedir ajuda para implantar em si um órgão genital, uma vez que havia perdido o seu; o pior não foi a forma que ele o perdeu, mais o motivo pelo qual o perdeu; o caso é absurdo, porém real, esse homem admitiu ser ‘perturbado’ nesse assunto e quando passava perto de uma mulher com poucas roupas, então não resistia e acabava por fazer gestos obscenos em qualquer lugar que estivesse, chegando até mesmo a responder por isso em lei; só que ele já não sabia mais o que fazer para se libertar daquele terrível mal, até que um dia um crente aproximou dele e lhe aconselhou que fosse para a igreja evangélica, aceitasse a Jesus, se rendesse a ele totalmente e ele o libertaria e assim ele fez; foi para a igreja, ao chegar lá, foi convidado a entrar e sentar, infelizmente no banco da frente estava algumas moças com pouquíssimas roupas e na hora do louvor começaram a rebolar e a dançar bem na frente dele, e acabou  por  não se controlar e fez o que não devia, no que vendo os obreiros o arrancou dali e lançou para fora da igreja, ele se viu tão envergonhado que ao chegar em casa, foi direto para a cozinha, tomou uma faca e decapitou seu órgão genital e agora estava numa rede de televisão pedindo ajuda e infelizmente detonando uma igreja evangélica; é muito sério o que aconteceu, ao invés de encontrar a cura e libertação para o seu mau, ficou pior a sua situação, a questão é que ele achou que ali era um hospital para sua alma e na verdade encontrou uma boate gospel, e ai? Será o que Deus pensa disso? Será que Ele ficou feliz e disse: é isso aí meus fiéis, é desse jeito mesmo ou será que Ele disse: o que vocês pensam que estão fazendo?

Na igreja de ontem se alguém chegasse a cometer um roubo, era o cúmulo do absurdo, o povo tinha um temor muito grande, hoje há quem rouba até dentro da igreja e fazem isso sem nenhum temor. Outro pecado dentro da igreja é a rebelião, formam  grupinhos, a famosa panelinha de irmãos e agorinha estão tramando tirar o pastor, porque não concordam com seu jeito de liderar, repetem a mesma ação de Satanás, a rebelião no céu.
O que será que está faltando para muitos crentes? A  renovação da mente em Jesus Cristo, é isso mesmo, mente renovada, crente liberto!
Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm 12.1 e 2.

O pecado é a causa do fracasso!
Quer ter sucesso? Ande em fidelidade com Deus! 

Aconselhamento cristão por Rosa Dias




Nenhum comentário:

Postar um comentário