Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Escolha o que queres!

Escolha o que queres!



O sucesso para os convertidos no Senhor é uma vida espiritual em alta; já o fracasso é a pobreza espiritual. Diante desses dois casos você escolhe o que quer: Sucesso ou fracasso? O pecado é o motivo do fracasso, ele é algo tão perigoso, que prende por anos e até a vida inteira sua vítima na gaiola; mais tem um Libertador que pode tirar essa vítima da gaiola e então voar livremente; muitas vezes a gaiola está enfeitando a casa do prisioneiro de pássaros; o pássaro até canta, não para sua alegria, mas canta por sua tristeza em não poder voar livremente e esse voou só encontramos em Jesus Cristo; quando aceitamos a Ele de todo o nosso coração, então haverá liberdade em nós. A gaiola prende o pássaro mesmo sendo ele um pássaro forte e importante e até em extinção, muitas vezes um “gigante da fé”, foi exatamente o que aconteceu com Sansão, com Salomão, com Davi e tantos outros... Sophie Amould disse assim “Há pecados tão agradáveis que, se os confessasse, cometia o pecado do orgulho”.

“O pecado é doce no começo e amargo no fim. Talmude de Jerusalém”.

Deus distribui talentos de acordo com Seus próprios critérios secretos, palavras ditas pelo pastor Ivênio dos Santos, no prefácio de seu livro “Santidade ao seu alcance”, (1999 – página 13), por sinal uma considerável obra. Observando as palavras do pastor Ivênio, entendo que temos da parte de Deus, talentos magníficos, mais que vindo da parte do adversário, o ser humano também tem um terrível talento, o de pecar, parece que toda pessoa tem um imã para o pecado.

Esse estudo não é nada apetitoso ou demasiadamente agradável de ler, será necessário um esforço da sua parte; é desafiador e pode ter a certeza que o adversário tentará impedir que esta leitura chegue até a sua mente, pois as palavras deste escrito podem mudar radicalmente a sua vida.
Ao discorrer as páginas do livro “Campo da Batalha da Mente” de Joyce Meyer, me deparei com um de seus sábios comentários, onde ela diz: “ele o Diabo sabe do que gostamos e do que não gostamos, conhece nossas inseguranças, nossas fraquezas e nossos medos. Sabe o que mais nos aborrece. Ele está pronto para investir o tempo que for necessário para nos derrotar. 
Um dos pontos fortes do Diabo é a paciência”. A trama diabólica em ver seus planos maquiavélicos executados é intensa; quando pensamos que vencemos aquela situação e agora acabou, ‘pronto o Diabo não me tentará mais’, engana mo nos a nós mesmos, pois ele não se dará por vencido, ficará de prontidão esperando uma nova oportunidade surgir, e aí vai atacar, é como o leão, ele fica na tocaia, na hora exata ataca. O remédio é vigiar e orar; fidelidade a Deus, sim essa é a vacina.

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem  possa tragar”. 1 Pd 5:8.

O pecado é a causa do fracasso!
Quer ter sucesso? Ande em fidelidade com Deus!


Aconselhamento cristão por Rosa Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário