Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 24 de janeiro de 2015

Hoje sou cidadão do céu!

(Um testemunho real)
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.
Após ler este testemunho você caro leitor ficará fortalecido na tua fé, pois o mesmo Jesus que transformou a vida deste homem, tudo fará por você e por sua família, tão somente creia, Ele garanti a vitória.
Depois de Jesus, o apostolo Paulo, foi o homem de maior exemplo de fé para seguirmos; esse homem corajoso, ousado na verdade era um perseguidor da igreja de Cristo, consentia na morte de inocentes, respirava o mal e o sangue; não tinha um bom testemunho de cristianismo, mais executava a sua tarefa ao pé da letra; agora ao escrever aos irmãos de Filipos, ele já expõe seu novo nascimento, agora Paulo é um homem totalmente rendido e consagrado a Deus; de certa forma Paulo perseguia a igreja acreditando estar com a razão, pois defendia a sua fé e lei. “Mais eu, não defendia fé alguma, todavia estava condenado ao mesmo inferno que Paulo antes de aceitar o evangelho da cruz. Quero muito, que você leia essas palavras, às quais confiei a irmã Rosa Dias, para publicar no seu escrito, com amor e muita atenção; talvez você conheça alguém com o mesmo problema pelo qual passei, eu encontrei a saída e está saída é Jesus Cristo o filho do Deus Vivo, e Ele está de braços abertos para todos quantos queiram entregar se a ele”.  Marco Aurélio
             Outrora eu vivia sem rumo e sem destino, aparentemente aos meus olhos; mais o destino me aguardava. Na última eleição, compareci para votar como um bom cidadão, ao colégio que outrora estudei quase que a minha vida inteira, e nesta oportunidade, encontrei ali, amigos da infância, aqueles que brincávamos juntos soltando pipa, jogando bola e dando ponta pés como todo menino da época fazia; ali Deus me fez lembrar, de quem eu na verdade era e em quem Ele me transformou, na oportunidade saudei ali o policial que armou um esquema para me prender, saudei também jovens viciados e homicidas, com os quais andei outrora. Fui até a urna e cumpri com o meu papel de cidadão, voltei angustiado para casa ao recordar quem eu era, mais o Espírito Santo veio e me consolou. Lembrei que na última eleição passei a noite bebendo e se drogando, sujo na sarjeta, às seis horas da manhã da eleição assaltamos um bar e roubamos cinco caixas de cerveja em garrafa, “falo isto com tristeza na alma”. Na minha vida os desejos e sonhos eram os assaltos bem sucedidos, estudar, nem pensar; envolvi-me com pessoas que há muito anos viviam no mundo do crime e ao me verem cheio de corajem, investiram em mim, são os “olheiros do crime”, quando menos esperei já estava na parafernália desta vida, o meu currículo era ladrão, viciado e prostituto, cheguei a vender o meu corpo por um simples x-salada com mulheres perdidas neste mundo. Fico muito feliz quando leio “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16, entendo que Ele não veio só para mim, mais veio para todos os que o quiserem. Momentos ruins aconteceram, veio a minha primeira prisão, assinei naquela ocasião, assalto a mão armada, formação de quadrilha e lesão corporal, passei trinta dias preso, Deus me tirou daquele inferno; ao invés de correr para a igreja, voltei para a velha lama do mundo do crime, minha mente estava cega e cauterizada pelo pecado; seis meses depois eu estava mergulhado em práticas piores, os assaltos agora eram mais perigosos e num desses uma pessoa veio a óbito, minha vida virou de cabeça para baixo na noite de vinte e cinco de junho de 2004, desta vez fui preso em fragrante latrocínio, 24 anos de idade, procurando acabar com a minha vida, já havia maquinado o plano para minha morte, o enforcamento, eu não estava disposto a passar trinta anos na prisão, fui interrompido de morrer, Deus enviou um jovem por nome de Geovani, o qual me impediu de fazer tal loucura, comecei a frequentar os cultos na cadeia, ali conheci um servo de Deus, por nome  André, esse homem de Deus orou por mim e eu fiquei liberto do fumo, a parti daquele dia nunca mais coloquei um cigarro na boca, essa foi a minha primeira libertação.a ingratidão pairava no meu ser e ali não voltei mais, nem se quer para agradecer pela benção recebida.
No mundo do crime, o poderoso e mais forte é quem rouba, comete crimes e trafica mais. Eu disse que se eu saísse dali, iria para a igreja, e mais uma vez Deus usou de misericórdia e me tirou dali, cheguei a ir uma vez à igreja e não voltei mais, os piores crimes agora estavam ao meu alcance, seis meses depois eu estava numa rede de TV, sendo o espetáculo do dia; acusado de oito assaltos com uma quadrilha de assaltantes, eu era amante da cocaína, na prisão eu cheguei a beber álcool puro, para saciar meu vicio de alcoólatra, eu sonhava em matar o maior numero de pessoas possíveis e morrer atirado. este currículo é nojento e tenebroso e jamais deve ser copiado por alguém.
No dia vinte e cinco de julho de 2006; às dezenove horas e trinta minutos aproximadamente, eu estava na minha casa jantando, quando recebi a pior visita de minha vida, certo cidadão entrou e me deu três tiros de revolver trinta e oito, no meu pescoço; o impulso foi tão grande que me jogou longe, agora estava ali no chão, respirando seus últimos minutos de vida, um rapaz de bermudão da moda, trajando uma camiseta legal, com chinelos bacanas, desejáveis por qualquer play boy, do que valeu tudo aquilo? Agora eu estava lá no chão engolindo sangue com pólvora, as minhas vistas foram escurecendo e senti a morte entrar pela porta e chegar bem perto de mim, arrogante, prepotente e orgulhoso, ainda achei que era capaz de sair daquela situação, sozinho, quando pela quarta vez minhas vistas escureceram, não suportei e clamei pela dona fia que orasse por mim, pois eu estava morrendo e que a única coisa que eu queria naquela hora era que Deus me perdoasse todos os meus pecados, isso eu falei assentado num poço de lama, quem ousasse chegar perto de mim, sujava com ele, mais enquanto o meu sangue sujo, impuro jorrava do meu pescoço, o Sangue Puro do Cordeiro Santo, passava sobre mim e me lavava naquela hora, enquanto a irmã Fia orava o Senhor me devolvia à vida, as minhas vistas voltaram e me levaram para a emergência de um hospital, o médico por sua vez, ao me analisar disse a minha mãe, o seu filho tem apenas um por cento de chance de vida, e se viver, não vai falar e nem andar, vai ficar paraplégico, só que o Todo Poderoso tinha planos para mim, afinal a minha mãe orou pela minha salvação a vida inteira e Deus já havia falado com ela, que ia mudar a minha história; fiquei na sala de cirurgia por seis longas horas, quando sai dali, eu estava amarrado e com tubos de oxigênio, comecei a sufocar com tudo aquilo ali e ficando quase sem forças e desfalecendo, o médico arrancou aquelas coisas e disse “tire isto de mim”, eles lagrimaram os olhos e eu não entendi, a enfermeira disse “ele não só vai falar como também vai andar, para exaltar o nome de Jesus, ele vai pregar a palavra do Senhor”, então eles me disseram “você não ia falar e nem andar”, e naquela hora eu já movimentava as pernas. O apostolo Paulo soube reconhecer o que Jesus fez por ele e seguindo o seu exemplo, hoje eu sei agradece ló em todos os dias da minha vida, pois eu estava morto e Jesus me deu vida, só me resta dizer que o viver para mim é Cristo e o morrer é lucro. Deus me libertou de uma vez só, nuca mais pratiquei as coisas pecaminosas de outrora, e hoje vivo todos os minutos da minha vida, vigiando e orando para não pecar contra Deus, Ele arrancou tudo, me libertou de ir para o inferno, conheci o verdadeiro caminho do evangelho, peguei a minha cruz e segue a carreira da fé.
O tempo foi passando e eu passei a vivenciar os milagres do Senhor na minha vida, fiz duas cirurgias, fui cometido de uma forte anemia, com isto não tinha estrutura mais para cirurgias, o meu esôfago estava amarrado e eu de forma alguma podia tomar água, eu estava vegetando, mais eu sentia a presença de Deus em minha vida de uma forma muito real, nos primeiros meses eu internava sempre, quase não dava para ir para igreja, mais eu estava convertido, não largaria o Deus que me deu vida nunca, meus primeiros passos para a casa do Senhor eram na garupa da bicicleta de minha mãe, conheci nesta época o pastor Lindomar Silva com a família, os quais graças a Deus ainda são os meus pastores, estes me cobriram de orações e ajudas possíveis, a igreja em si orava por mim, nunca fui amado daquele tanto por pessoas que mal me conheciam. Eu levava comigo aos cultos, uma toalha para limpar minha saliva, pois eu não podia de forma alguma engolir nada. Numa campanha intitulada “Vitória em tempos de crise”, Deus revelou a uma irmã que havia um anjo com a mão no meu pescoço, passei quatro meses nesta situação, até chegou a hora de fazer um exame de endoscopia, como eu estava isolado da cintura para cima, quase não deu para fazer o exame por completo, o médico ao abrir o exame, ficou surpreso e me disse “tem alguma coisa errada”, nesta hora glorifiquei o meu Deus, sabendo que naquele dia o anjo estava mim trazendo o milagre da cura; o doutor me colocou por traz de um aparelho e me deu um liquido branco para beber, este liquido iria detectar onde passava e onde estava errado, o doutor olhou, observou bastante e disse: “está tudo normal dentro de você”, e com o tempo os pontos foram saindo até na minha pele, não precisei  ser aberto, Jesus o médico dos médicos havia me curado, eu amo o meu Jesus.
Um dia ao chegar à igreja mais cedo, olhei pela vidraça que avistava para o outro lado da cidade, vi um fogo que queimava uma grande mata, comecei a chorar porque o Espírito Santo dizia a mim, “você estava perto do fogo do inferno e hoje está dentro da minha casa”, fiquei maravilhado em ver e presenciar a misericórdia de Deus. Hoje ganho almas por onde o Senhor me leva, faço a missão, em cadeias, presídios e casas de recuperação, outro dia dezessete almas aceitaram a Jesus no presídio, fico muito agradecido ao meu Deus, por ter me achado, Ele é maravilhoso. Deus me deu uma esposa linda e abençoada, Daniele, uma serva de Deus; ‘hoje sou cidadão do céu’; sou evangelista por honra e glória do nome do Senhor; a cada dia vejo a minha família alegre e maravilhada por ver uma verdadeira transformação em minha vida. Deus mudou toda a minha história e mudara também a sua, tão somente creia e o mais Ele fará. Ele é misericordioso, infinitamente misericordioso.
(Testemunho do evangelista Marco Aurélio).
Se Deus fez na vida desse homem, acaso crendo você, também não verá a salvação para os teus? Deus é a saída, tão somente creia, ele garante a vitória!

O pecado é a causa do fracasso!
Quer ter sucesso? Ande em fidelidade com Deus! 


Aconselhamento cristão por Rosa Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário