Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 24 de janeiro de 2015

Salvação para todos!

Resultado de imagem para salvação em jesus
             “Muito bem, Deus, eu quero pedir que Jesus entre no coração do Normam e seja meu Salvador, porque é isso que os pregadores falavam pelo rádio aos domingos de manhã. Minha mãe costumava ouvir sempre. Então, entra no meu coração! Vem para o coração de Normam e sê meu Salvador. Amém”.   Está oração foi feita por Normam, um moribundo da vida, um homem considerado estranho pelos moradores de uma pequena cidade no Estados Unidos da América, Normam tinha mais ou menos um metro e noventa de altura, ombros largos, roupas sujas e chapéu ensebado, penteava os cabelos sujos com os dedos, e suas únicas palavras era “Ei! Que é que há? Uai! Chuva! Chuva! Viva! Viva o sol! Viva! Viva!”, esse homem causava medo na população de West Frankfort, ninguém ousava se aproximar de Normam, a lenda era que sua velha casa era assombrada e ele era provavelmente um bruxo.
Os crentes de sua época não preocupavam com a salvação de Normam, parece que ele não tinha alma. Até que Mike Adkins e sua família foram ser vizinhos daquele estranho homem sem salvação.  Mike se viu apurado em ganhar a amizade de Normam e sua alma para Jesus, a salvação entrou na vida de Normam, ninguém dava nada por aquele sombrio homem, mais Mike sim, alem de estar sendo provado em sua carreira de cantor , ele parece ter se esquecido dele por causa do homem chamado Normam,. Na pagina 124 do livro de Mike Adkins, depois de tanto lutar para gravar seus álbuns, agora conta a vitoria. Mike se tornou um famoso cantor gospel e seu amigo Normam uma celebridade, apresentou até na TV cristã de sua época; fez sucesso, foi totalmente transformado; o que Deus não faz com um ser humano? Ele faz o mesmo que fez a este homem, desacreditado pela sociedade, abandonado e ficou limpinho, com a alma perfumada.
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:17-19
Quando li o livro “Um homem chamado Normam”, pelo escritor Mike Adkins-1989, fiquei deslumbrada por tão grande missão, diante disso aprendi que quando pensamos que fizemos alguma coisa pelas almas, descobrimos que não fizemos foi nada, diante de tão grande testemunho, a salvação é para todos e ela esta nos nossos lábios, o nosso dever é sair e prega La a todos sem exceção, há muitos procurando vidas bem sucedidas para ganharem para Jesus, aleluia por isso, mais e as da esquina, dos becos e calçadas, será que não tem alma? Alcançar almas é estar de olhos abertos a quem quer que seja, é ficar atento ao mandado de Deus, devemos olhar para todas as pessoas que se aproximam de nós; na fila do banco, na fila do caixa do supermercado, no posto de saúde, no salão de beleza, no campo de futebol, todos precisam saber que a salvação veio para todos quantos quiserem.
Quem teve a oportunidade de ler o escrito de Mike, sabe como foi difícil entrar no mundo de Normam, mais valeu a pena, esse homem achou um amigo, e esse amigo lhe deu o melhor presente, a salvação em Jesus Cristo, o nosso Senhor!
Nas últimas paginas de seu livro, Mike expressa assim: “e Deus me disse: está não é uma história sobre você, de maneira alguma. É a minha história. Vá e conte a, eu quero que as pessoas saibam que posso fazer por qualquer  um, o que fiz por Normam e o que fiz por você. Darei vida a elas”. (Um homem chamado Normam, pag.135). Então Mike se levantou naquela noite em Ridgecrest e contou a história de “Um homem chamado Normam”.
O amor pelas almas estava dentro do coração de Mike.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vanglória, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7
Esse mesmo amor deve envolver também os nossos corações.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.1 João 4:19-20

O pecado é a causa do fracasso!
Quer ter sucesso? Ande em fidelidade com Deus! 



Aconselhamento cristão por Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário