Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sábado, 24 de janeiro de 2015

O capitulo imaginário!

Resultado de imagem para salvação em jesus versículo  Imaginemos nós moradores da Terra, vivendo junto a povos diferentes? Aquele povo verdinho que veio do espaço; é, aqueles de anteninhas na cabeça e que fazem zzzzzzzzzzzz! Pois bem, quero chamar esse capitulo de “O capitulo imaginário”, devido à viagem imaginária que fiz durante a noite após ter tido um sonho muito estranho, logo você saberá que sonho foi esse. Pense que esse é o seu mundo.

A vizinhança:
Seus vizinhos da esquerda é uma família normal, irmão Pedro e irmã Conceição, “ei irmã Maria, venha aqui, prova estes biscoitos que fiz”! Essa é a irmã Conceição gritando a irmã Maria por cima do muro; coisa normal do dia a dia.
No mercado:
Olha lá a senhora zzzzzzzzzzzz esta chegando do mercado, quantas folhas verdes ela comprou hoje, hein? É por isso que eles são tão verdinhos assim, mais apesar deles serem verdinhos assim, é gente boa demais.
Na praça:
Ué, faz tempos que o senhor zzzzzzzzzzz, já não vinha mais na praça.
No banco:
A placa indica “fila única”, e você divide espaço com dezenas de homenzinhos verdes.
No hospital:
“Doutor zzzzzzzzzzz, favor comparecer no consultório quatro. Urgente, doutor zzzzzzzzzz, favor comparecer no consultório quatro”. Está é a voz da radialista chamando o doutor pela rádio local.
No campo de futebol:
“Gooooool, goooooool, para equipe dos verdes”, grita o locutor no estádio de futebol.
Na pizzaria:
“Mesa 10, pizza saindo”, até que enfim, lá vem à garçonete verdinha trazer a pizza para a sua mesa.
No posto de combustível:
“nossa a fila de carros hoje tá enorme”, disse um verdinho ao lado.
            Você dividiu seu espaço com os verdinhos, não foi? Agora estará dividindo o com outros seres, os demônios.
Essa historinha está parecendo conto de carochinha, não é? Só que agora nós vamos colocar no lugar dos verdinhos, os demoniozinhos.
A vizinhança:
Os demônios estão rodeando a sua casa, a procura de uma brecha para entrar.
No mercado:
Um assalto está para acontecer, olha quantos demônios entraram no mercado está manhã.
Na praça:
O passeio com as crianças está muito tranquilo, graças a Deus, mais observe lá debaixo daquela árvore, quantos garotos se drogando, mais também, com tantos demônios ali perto.
No banco:
Você olha para os lados e vê andando pelo banco, dezenas de demônios, irritando pessoas e provocando rixas.
No hospital:
Você ouve pessoas murmurando e chorando, revoltadas com a longa espera. Elas estão impacientes, e no meio delas, você vê vários demônios atormentando as.
No campo de futebol:
O número de demônios é mais do que de seres humanos, e você fica horrorizado de tanto ouvir palavrões.
Na pizzaria:
Dá se uma briga enorme, daquelas de chamar a policia, uma pessoa é ferida, por bala perdida, você vê os demônios sorrindo de toda aquela situação.
No posto de combustível:
Tem demônios dentro dos carros, em cima dos carros, em pé para todos os lados.

Ufa! Chega! Acho que você se cansou de ver demônios e verdinhos, não foi?
Tem alguma coisa nesta história que não está batendo bem, será que é porque, os verdinhos são bons e os demônios são maus?  Para você, qual é a diferença entre os verdinhos e os demônios?
É que, os verdinhos não podem estar no seu mundo, pois eles não existem, são imaginários; enquanto os demônios são reais e estão mesmo por todas as partes, ao seu derredor, no supermercado, na praça, no hospital, no posto, no banco, etc.
“E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo”. Lucas 4:41.
 Eles estão atuando em todos os lugares, a toda hora, estão desesperados, correndo contra o tempo, procurando a quem possa tragar.
“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”. 1  Pedro 5:8
Sabe por que nós não o vemos? Por causa da misericórdia de Deus, que venda os nossos olhos, para não vê lós; se os víssemos em visão real, já estaríamos loucos, pois são seres desfigurados e tenebrosos. Ah! Se não fosse Deus, com sua infinita misericórdia!

“Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio”. Provérbios 18:10.
Você lembra que no inicio deste capitulo, eu disse que tive um sonho? Pois bem, sonhei que havia uma mata fechada cortada por uma estrada, e em torno duns dez demônios, horríveis, corpo de homens e cabeça de bode, saiam correndo feito loucos de dentro da mata e atravessavam a estrada e depois voltava e fazia a mesma coisa, e então perguntei a um homem muito alto que caminhava ao meu lado: Quem são eles? Ele respondeu: São demônios que atuam nas matas, observe que eles correm desesperados pra lá e pra cá, sabe o que é isto? Eu disse: Não; então ele prosseguiu dizendo: Se nas matas que são habitadas por seres irracionais eles estão agindo dessa forma, procurando suas vitimas; agora imagina como estão no meio da multidão? Os demônios estão procurando a quem possa tragar. Foi aí que acordei assustada, e comecei a escrever este capitulo.
 “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”. João 10:10.
Quem poderá nos ajudar? Somente Jesus Cristo, ele é a semente da mulher, nasceu para vencer e nele somos mais do que vencedores. Portanto sede prudentes, no mundo em que vivemos existem demônios e eles não estão de brincadeira.
“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”.Tiago 4:7.
“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”.Lucas 10:19.


 “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”.Romanos 8.37.

O pecado é a causa do fracasso!
Quer ter sucesso? Ande em fidelidade com Deus! 

Aconselhamento cristão por Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário