Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Você está amargurada?


Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Tendocuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz deamargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.Hebreus12:14-15
Mulher, este ressentimento misto de ódio eamargura não te convém. Será que não percebes que teu sono tem sido afetado?Será que não sentes que algo estranho está acontecendo dentro de ti? Algo que tedomina e que não está te fazendo bem? Teu coração parece que vai sair pela bocade tanta pensar e pensar, de como vingar de alguém; às vezes a tua cabeça dóide tanto remoer aquilo que esta dentro de ti e não consegues joga ló para fora.
Tens procurado tranquilizar sua inquietação nossedativos e tranquilizantes mas contudo semsucesso, pois o ódio esta cada vezmais se enraizando dentro de ti e já está grande, muito grande, porque você oalimenta todos os dias. A tua saúde a cada dia esta perdendo o vigor, sempreesta surgindo uma enfermidade nova no teu organismo e você se convence que istofaz parte da idade e com isso vai se acostumando. Não, isto não é normal!
Você se encontra frustrada ao alimentar a raizdesta amargura, ela esta acabando com você, e sabe por quê? Simplesmente porquenão tens dado ouvido à voz de Deus; na palavra do Senhor tem sabedoria parasobrevivência,tem amor para acabar com o ódio, tem alegria para destruir a tristeza; dêouvidos a palavra do Senhor, Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá oSenhor’,assim ele te libertará de uma vez desta amargura que há temposvem roendo o seuinterior; libere perdão para você mesma e para aqueles que te ofenderam;levante a sua cabeça, encare a vida de uma forma diferente, a de Mulher Ungidae Formosa nos pés de Jesus Cristo e assim você será bem feliz.
Ame,ame sempre a todas as pessoas e vai dar tudocerto para você e tua casa!
Por vossa Irmã em Cristo Rosa Dias.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz em ter achado seu blog, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz em ter achado seu blog, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir