Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Uma Nova Mulher ou uma Mulher Nova?

Será que para eu ser uma nova mulher, preciso de estar sempre maquiada? Ou sempre trocar a cor dos meus cabelos? Ou será que devo renovar meu guarda-roupa sempre que possível? Talvez quem sabe mudar de vizinhança? Quem pensa assim, esta completamente enganada! A uma diferença entre ‘ser uma mulher nova’ e ‘uma nova mulher’, a beleza exterior, muitas vezes esta na vaidade de cada mulher em si produzir, mas ao acordar ela olha no espelho e vê a mesma mulher de sempre; não quero falar desta ‘mulher nova’, isto cabe a cada uma ao seu próprio critério.
Atitudes para sermos feitas ‘Nova Mulher’.
·       Perdoar
·       Tratar a situação que nos prejudica
·       Jogar fora o passado, que nos fez sofrer
·       Corrermos a corrida da fé, olhando sempre para frente
·       Viver a realidade e encarar os fatos
·       Crer que com Jesus tudo será diferente
·       Olhar para o Senhor sem ansiedade
·       Não perder o foco do futuro
·       Deixar de querer ser preciosa demais
·       Construir uma nova historia em Cristo
·       Crermos que Deus abrira sempre uma nova porta
·       Sermos a coluna de oração do nosso lar
·       Entender que fomos chamadas para sermos vitoriosas
Conclusão
Mulher, Jesus te ama do jeito que você é, cuidar do corpo, sim, é uma grande necessidade, mas há muitas que se cuidassem do interior como cuida do exterior, com certeza já estariam desfrutando das bênçãos de Deus.
Não guardar ressentimentos, é fundamental para termos a alegria dentro de nós, assim vamos superar tudo que nos atingiu e quis nos destruir um dia; perdoar sempre que alguém nos ofende é fundamental para nossa vida de vitoria, amar a Deus e o próximo como a nos mesmas é gratificante, pois Deus ama e abençoa os que também amam!
Mas do que nunca, vamos esquecer o passado que nos fez sofrer, olhar para frente e de cabeça erguida, viver o hoje como se Cristo voltasse amanhã; Jesus te ama.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Por vossa irmã em Cristo Rosa Dias
 

3 comentários: