Total de visualizações de página

Eventos Evangélicos

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mulher Ungida com visão de águia!


Ref. Isaias 40.31   Introdução: Hoje para vivermos nas alturas espirituais, temos que ter visão de águia. A águia tem visão panorâmica, enxerga longe. Nessas ultimas horas que se aproxima a volta de Cristo, ainda há crentes com visão de galinha (só enxerga o quintal, vive ciscando e esperando uma migalha cair no terreiro), outros tem visão de galinha da angola (cocá), passa a vida inteira pronunciando que tá fraco (to fraco, to fraco), outros são como os papagaios, ou ta no poleiro, ou ta repetindo a mesma conversa de todos os dias, vive repetindo o que escuta.     A águia é uma vencedora, não aceita ficar engaiola, vive nas alturas, voa tranquilamente.         Vamos pegar exemplos da águia, para assim alcançarmos as alturas espirituais.
1) Meta: a águia tem meta, se ela vai construir o ninho, ela se aplica naquilo, se vai pegar uma presa para saciar sua fome, ela vai atrás; se ela avista o alvo, nada tire a atenção dela, ela vai sobrevoando tranquilamente, sem perder o alvo, até que possa agir.
Aplicação: devemos aprender com águia, a focalizar nosso alvo, e sobrevoar com o desejo fortíssimo de conseguir aquela vitoria.
2.Estratégia: a águia quando vê a presa, ela não ataque, ela planeja a hora certa, se um peixe, ela sobrevoa esperando ele mergulhar e subir a tona, quantas vezes for preciso, estudo, planeja e na hora certa faz seu voou rasante e não erra o alvo.
Aplicação: temos que planejar, buscar no Senhor, em consagrações,saber a hora certa de segurar a nossa benção, benção fora de hora é fácil de perder.
3. força: a águia não perde presa, ela trava suas garras e não solta, consegue carregar, um peso ate três vezes a mais do que o seu peso.
Aplicação: se o seu alvo é maior do que você, prossiga seu voou, quem nos ajuda é Deus.
4.constrói seu ninho no alto rochedo:  elas escolhem uma fenda entre a rocha, começa a trazer galhos maiores e fazem a estrutura principal do ninho, depois traz galhos menores com folhas e reveste para cobrir totalmente o ninho, e por ultimo ela forra todo o interior do ninho com penas próprias ou de outras águias.vindo a tempestade não a derrubara.
Aplicação: Jesus é a rocha viva, devemos construir nela a nossa moradia, vindo a tempestade, não a derrubara.
5.Superação: a águia supera a tempestade. Ela sabe que acima das nuvens carregadas, existe um sol brilhando, e é pra lá que ela vai, sai rasgando o céu, atravessa a nuvem, enfrenta ate mesmo descarga elétrica, perde algumas penas, mais não desiste, continua até chegar lá.
Aplicação: devemos enfrentar as provações, pensando na vida eterna, aqui sempre haverá problemas e sofrimentos, mais lá brilhara Jesus o cordeiro.
                                      6. Se sacrifica para seu renovo. Ao atingir 35 anos a acima, ela se isola no rochedo bem alto, e ali por dias e dias, ela sem se alimentar, passa por um estado dolorido de transformação, com o  bico, arranca suas velhas penas, suas velhas unhas, depois bate o bico na rocha até ferir e arrancar, depois de alguns dias, as novas penas renascem e o novo bico e as novas unhas surgem, então ela faz um voou rasante para as águas e mergulha ate o mais profundo que poder, e sai dali com nova vida, e vive mais 35 a 20 anos.
Aplicação: é assim a vida do crente, vive a vida inteira na igreja, sempre renovando as suas forças no espírito Santo, este é o maior testemunho que devemos dar diante dos homens.


Postado por vossa irmã em Cristo Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário