Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Descansai vos no Senhor Jesus



Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11:28-30
 Jesus convida os aflitos e cansados para se aproximarem dele, pois o seu fardo é leve e nele encontrarão descanso. Esta palavra ainda vive e hoje ainda Jesus esta a convidar pessoas cansadas, oprimidas, fatigadas e aflitas. Seja o que for que esteja passando, que te faz se sentir assim, Jesus tira o fardo que você leva tão pesado, Ele tem poder pra lhe dar descanso. Creia tão somente nisto, entrega teu fardo a Jesus e o mas Ele tudo fará. Não desista, você em Jesus pode vencer!
Rosa Dias, Meu forte  abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário