Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A fila para o inferno

Outro dia, como diz o apostolo Paulo, não sei se no corpo ou fora do corpo, só sei que vi um grande buraco negro que não tinha fim e filas enormes de pessoas, circulavam aquele buraco, e a todo segundo caiam nele um após o outro e ninguém os impedia de cair ali, eu vi pessoas ali de todas as raças e idades, vi ali pessoas conhecidas, amigos e parentes; eu quis chegar mais perto e fui entrando para o meio das filas e querendo chegar até a beira para olhar para baixo e ver o que havia ali, mais fiquei apavorada de medo, aquilo era amedrontador, daí pensei em puxar para traz os que estavam na boca do buraco, antes que eles caíssem, mais fiquei com muito medo que alguém me empurrasse,e comecei a me afastar do meio deles,(procurei algo que mais se aproximasse do que vi e encontrei algo semelhante, só para você ter uma noção).(depois encontrei esse que muito aproximou do que vi, só que as pessoas faziam filas e circulavam o buraco, mais caiam assim como estes)
De repente ouvi uma voz me dizendo assim: “se temes em chegar próximo à boca do buraco, então deixe outros que tem mais coragem do que você, mais pelo menos tire o máximo de pessoas que puder da fila, ainda que seja do meio para traz, impeça os de caminhar nesta fila, tira o máximo que puder daí, estas pessoas estão na fila para o  inferno e vão todos cair no abismo profundo”, eu disse: “e como vou fazer isso”? A voz me respondeu: “pregando a mensagem da cruz, ao ponto de convence lós a saírem da fila, se não fizeres isso, eles vão continuar no caminho para o inferno”.  
            O Senhor me alertara a ter mais ousadia de pregar aos que caminham para o inferno, a cada segundo milhares vão para o inferno, e nós preocupados em fazer templos bonitos e muitas das vezes luxuosos na face da terra, sabendo que um dia, isto tudo de nada servira, nós cristãos que conhecemos “A Verdade que liberta”, temos por obrigação arrastar as vidas do caminho do inferno, mostrando para eles “A Luz que é Cristo”.
 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.2 Coríntios 4:6

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.2 Coríntios 4:4

E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;2 Timóteo 1:10

Isto é, que o Cristo devia padecer, e sendo o primeiro da ressurreição dentre os mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentios.Atos 26:23
  
A quem está mostrando muitos caminhos e dizendo para as pessoas que esses caminhos os conduzira ao céu, mais é engano, quem por eles andam só vão aprofundar ainda mais no caminho que conduz ao inferno;E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.2 Pedro 2:
1
Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo.Provérbios 15:24
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;Mateus 7:13
só há um caminho que leva ao Céu e este Caminho é Cristo, quem dizer há um outro caminho seja maldito, pois está distorcendo a Palavra Viva e Verdadeira e ela nos diz que não há outro caminho a não ser Cristo, o único que nos leva ao Pai que é Deus, só existe salvação em Cristo e somente Ele é o Mediador entre Deus e os homens;
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.1 João 2:1
 A melhor dádiva de um pregador não é o reconhecimento mundial e sim a lista de almas salvas, que naquele dia apresentara a Deus.
Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.Tiago 5:2
 Por Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário