Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

sexta-feira, 22 de março de 2013

O 666


                                                                                                      “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”.  Apocalipse 13.18
O 666 esta ligado a fatos bíblicos: o número 7 é o da perfeição e o 6 da imperfeição. O 666 seria o número da tentativa de chegar a perfeição, de ser Deus.
Durante o reino de Salomão, o número 666 foi símbolo de imposto anual e oferta ao rei. Assim também o será para o anticristo no tempo da "marca da besta":
"... o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro .." 1 Reis 10.14  e 2 Crônicas 9.13
Os símbolos usados por Salomão hoje são copiados pela Maçonaria. Muitos acreditam que o anticristo terá algum tipo de envolvimento com as chamadas "sociedades secretas".
O sinal na mão e na fronte foi ordenado antes dos hebreus entrarem na Palestina:
"e te será por sinal sobre tua mão e por memorial entre teus olhos, para que a lei do Senhor esteja em tua boca; porquanto com mão forte o Senhor te tirou do Egito." Êxodo 13.9
"E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; [...] Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas." Deuteronômio 6.6-9; 11.18-20        
 
Da mesma forma, o nome, a marca, e o número do nome da besta estarão espalhados não só por todo Israel mais também por quase todo o mundo. Assim, o anticristo enganará muitos judeus e grande parte da população mundial, pequenos ou grandes, ricos ou pobres, livres ou escravos.
Portanto, o 666 (o imposto) e o sinal na mão ou na fronte (a lei) representam fidelidade material e espiritual. Serão os sinais dos tempos difíceis da próxima ditadura onde a humanidade terá as 18 (6+6+6) características descritas em II Timóteo 3.2-4.
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Biochip
 
Segundo estudiosos, a tradução para a palavra "marca" do original grego "charax" (charagma) do Apocalipse significa "pôr estaca dentro de" ou "aderir dentro de" ou ainda "efeito de entalhar, cinzelar". Realmente o biochip implantado na mão faz um pequeno volume parecendo uma marca.
 O biochip é um microchip desenvolvido inicialmente para uso veterinário para a identificação e localização de animais por GPS (Sistema de Posicionamento Global). Hoje já está sendo utilizado em humanos para identificação e uso ainda experimental como cartão de débito e crédito!
 Fabricado pela empresa Applied Digital estabelecida em Miami, o VeriChip é uma miniatura de RFID (dispositivo de identificação por rádio freqüência) implantado sob a pele tendo apenas 11,5 mm de comprimento e 2,1 mm em largura (do tamanho de um grão de arroz) e não utiliza baterias. É o biochip mais moderno e está tendo boa aceitação por ser minúsculo, inquebrável, imperdível e indolor inclusive na aplicação.
O implante é realizado através de agulha hipodérmica Nos EUA, os membros da primeira família a aceitar implantes ficaram conhecidos como "Os Chipsons".
As ondas de rádio de baixa freqüência proveniente de um escâner externo atravessa a                                                              pele que energiza o VeriChip que então emite um sinal de                                                                                    rádio que contém o número  de verificação (ID).
O número de 64-bit (cerca de 18 mil trilhões de combinações numéricas) é exibido pelo display do escâner e transmitido para um local de armazenamento de dados.
                            A instituição financeira (banco) do portador do
                             VeriChip recebe do comerciante este número acompanhado do valor da venda                                         
que é automaticamente descontado na conta
 corrente. 
    Em breve o Dinheiro Virtual deixará de ser  opção!
Aproximadamente 7000 unidades do VeriChip já foram vendidas sendo que cerca de 1000 foram implantadas em humanos. Já há clientes em países como Rússia, Suíça, Venezuela e Colômbia. Estão sendo vendidos sistemas de segurança complementares para abrir e fechar portas depois do processo de identificação permitindo que só saia e entre de um local quem esteja com seu número de identificação cadastrado.
Tudo indica que o aumento da perversidade, da violência e do terrorismo levará as autoridades                                                                             mundiais a aceitarem a proposta da identificação implantada sob a pele                                                               conhecida hoje como "a marca da besta" do período chamado                                                                                    "A Grande Tribulação", onde será colocada na mão direita ou na fronte (testa) para quem só tem a mão esquerda. Abaixo, a foto de Raio-X da palma da mão direita, mostra como poderá ficar um biochip implantado.                                
O número do Anticristo (666) tem sido divulgado de uma forma                                                   assustadora, assim ele tornará aparentemente normal entre os                                                                 povos e com fácil aceitação.
Ficais atentos pois a igreja do Senhor será arrebatada antes da manifetação do 666!
Luc. 12:39-40 / Mat. 24: 43-44 “Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa. Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do Homem à hora que não imaginais”.
 Apoc. 3:3 “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”.
 II Ped. 3:10 “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão”.
 I Tess. 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição…”
A expressão ‘virei como um ladrão de noite’ (Apoc. 3:3) e ‘virá como um ladrão de noite’ (II Ped. 3:10) e as demais citações que contem esta expressão não significam que Jesus virá escondido sem que ninguém perceba. O ladrão não avisa a hora da noite em que vai arrombar a nossa porta e roubar a nossa casa, do mesmo modo Jesus não vai avisar a hora em que virá buscar Seu povo. Então, Ele pede que vigiemos para não sermos pegos de surpresa, porque vai ser uma destruição total naquele dia.
Pedro diz que haverá um grande estrondo, e que os elementos se queimarão. Por isso Apoc. 3:3 pede para nos arrependermos. Jesus diz que pode acontecer de dois homens estarem trabalhando no campo, ou moendo no mesmo moinho, e um ser levado e o outro ficar (Mat. 24:40-41).
Em II Pedro 3:10 Pedro diz que os que ficarem ardendo se queimarão. Pedro apenas confirmou o que fora dito por Deus em Malaquias 3:2: “Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros”.
Malaquias 4:1 continua dizendo: “Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo”. No v. 2 Deus fala da salvação dos justos e no v. 3 Ele diz: “E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos”.

 HORA DE VIGIAR
 
Não é mais tempo de querer viver de acordo com os padrões deste mundo, pois os mesmos encontram-se totalmente comprometidos e envolvidos com o estabelecimento da nova ordem mundial, que será a base de sustentação do anticristo. 
Paulo alerta em sua segunda carta a Timóteo 4:3-4: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fabulas". Essa é uma revelação que Paulo teve do futuro, que corresponde a nosso atual presente. O apóstolo descreve que, num determinado momento do futuro, o evangelho seria "pesado" demais para ser seguido e não seria suportado em sua essência, ocasionando o desvio da verdade e a crença em "fábulas". Na primeira carta a Timóteo, Paulo tinha abordado o mesmo tema, deixando um aviso mais específico e direto: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e adoutrinas de demônios" ( I Timóteo 4:1).
 
Se você não deseja ser enganado pelo futuro sistema do anticristo nem pela base religiosa que lhe dará sustentação, é hora de viver os ensinamentos de Cristo (João 6:68), exercitar a doutrina dos apóstolos (Atos 2:42) e examinar as Escrituras constantemente (Mateus 22:29).  

Por Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário