Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

terça-feira, 12 de março de 2013

Jesus O Único Mediador entre os homens e Deus

Jesus Cristo homem é o 

único Mediador - É como está escrito em            

1ª Tm 2.5. assim: "Porque há um só Deus, e 

um 

só Mediador entre Deus e os homens, Jesus 

Cristo homem".

UM MEDIADOR
Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens,
Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos.
(1 Timóteo 2:5-6a)
Visto que Deus é Santo e nós pecadores, é impossível nos aproximarmos dEle sozinhos. Precisamos de um mediador para nos limpar do pecado e nos apresentar a Deus. O mediador é Jesus Cristo: "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos" (1 Timóteo 2:5-6a). Só Ele é o mediador porque somente Ele derramou seu sangue para assegurar a libertação do seu povo da escravidão do pecado.
Infelizmente a tradição tem obscurecido o claro ensino da Bíblia. Recusando crer na Palavra de Deus, as pessoas têm inventado outros "mediadores".

O apóstolo Pedro diz sobre o Senhor Jesus: "E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:12).

Você quer saber o caminho para o céu? O Senhor Jesus nos dá uma clara resposta: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). Vinde ao Pai, através de Jesus Cristo, o único Mediador.

Por vossa irmã em Cristo Rosa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário