Total de visualizações de página

Só Jesus Cristo salva!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinais da Segunda Vinda de Jesus



Sinais da Segunda                  Vinda de Cristo                                                                      
1.A Restauração de Israel Durante a Guerra de Independência de Israel, em 1948, soldados israelenses do Batalhão Negev treinam com um canhão de 37mm, antiquado mas ainda útil

Pois vos tirarei dentre as nações, e vos congregarei de todos os países, e vos trarei para a vossa terra.                                (Ezequiel 36:24)
   Israel foi uma nação formada por Deus, com origem no

patriarca Abraão e com o objetivo de ser um reino sacerdotal
na terra.
  Isaias. 66.8  "Quem Jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes?                                                                             Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez?  
Ez.37.21   Digam-lhes pois: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu tomarei os filhos de Israel dentre os gentios, para onde eles foram, e os congregarei de todas as partes, e os levarei à sua terra.     
 
Depois de Jerusalém cair nas mãos dos romanos no ano de 70 d.C., os judeus ficaram dispersos por todo o mundo.  O Estado de Israel foi oficialmente idealizado depois que o cientista Chaim Weizmann, durante a Primeira Guerra Mundial, inventou uma tecnologia para se produzir pólvora rapidamente para a Inglaterra. 




  Foi então criado o primeiro tratado da criação do Estado de Israel, chamado de Declaração de Balfour, que se concluiu em 1948, quando então David Ben-Gurion, judeu nascido na Polônia em

1886, fundou oficialmente o país Israel, sendo seu primeiro ministro.
 
                
                                                                              No dia 14 de maio de 1948, o secretário da ONU, o brasileiro Osvaldo Aranha, assinou a criação do             estado de Israel, dividindo a Palestina em dois   países para árabes e judeus, numa busca de paz no Oriente Médio. Muito felizes, os judeus irrigaram e plantaram no deserto, situaram florestas,       instalaram povoados agrícolas. Enriqueceram e se             armaram para defesa em nome da paz.  

 

2. O Aumento do saber

Daniel.12.4                                                                                                                                “E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará”.
Essa profecia indica que, ao se aproximar o fim, ocorreria um aumento do saber humano, o mundo nunca evoluíu tanto, como nos séculos XX e XXI, ainda hoje temos pessoas que ainda se lembra de quando não tinha luz elétrica, automóvel, telefone, rádio, televisão, computador, celular, etc. foi no início do século XX, que o saber acelerou.                                                                                  Portanto tudo que o homem inventa, e acha ser uma grande descoberta, já estava escrito nas Escrituras Santas. 


O Automóvel
   Naum 2.4  “Os carros passam furiosamente pelas ruas, e se cruzam velozes pelas praças, parecem tochas, correm como relâmpagos”.
Os estranhos veículos vistos por Naum na sua visão eram furiosos, velozes e como tochas.

     Este é o carro mais velho do Mundo. Construído em 1884, um ano antes de Daimler e Benz terem criado o primeiro carro a gasolina. Francês, não é um Renault mas antes um “De Dion-Bouton et Trepardoux”, também conhecido como “La Marquise”. Em vez de gasolina, o motor deste veículo alimenta-se à base de carvão, madeira e pedaços de papel. Leva cerca de meia-hora a aquecer para iniciar viagem, nunca podendo ultrapassar os 61 km/h. O carro será leiloado em Agosto, com preço mínimo de licitação a rondar 1 milhão de Euros. 

normal.jpg
Este, por outro lado, é o novo Porsche Boxter S que vai dos 0 aos 100 km/h em 5.1 segundos e tem 295 cavalos às 6.250 rotações por minuto. O seu preço é superior a 60 mil euros (sem extras).


O Avião
Isaías 31.5                                                                                                    “Como as aves voam, assim o Senhor dos Exércitos amparará a Jerusalém; ele a amparará, a livrará e, passando, a salvará”.
  Em 1917, quando o general  inglês Allenby subiu do Egito para disputar a posse da Terra Santa, os turcos estavam decididos a defender Jerusalém até o último homem, Allenby, fiel a Deus, ajoelhou-se em sua tenda, rogou a Deus que tornasse a batalha desnecessária. No dia seguinte mandou seus aviões de reconhecimento passarem sobre Jerusalém. Muitos dos turcos jamais haviam visto um avião; apressadamente evacuaram a cidade; assim literalmente pode-se dizer que o Senhor a livrou pelo aeroplano, como ave voando.
 
Quando foi inventado há cerca de 100 anos por Santos Dumont, o avião 14 Bis era basicamente um punhado de madeira, alumínio e seda empurrado por um motorzinho de 50 cavalos de potência. Todo quadradinho, a primeira aeronave do mundo, no seu ápice, voou uma distância de 200 metros. E não alcançou mais do que 3 metros do chão e 30km/h.
 
 Velocidade: 4,3 mil km/h O SR-71 Blackbird não é apenas rápido. É também um avião capaz de voar a uma altura de 28 mil metros ( quase 3 vezes mais que um avião comum) e percorrer uma distância de 4,8 mil quilômetros, ou seja, cruzar o mundo em horas.
 
 Maria Fumaça (1919)

 

Trem bala no Brasil: BNDES busca tecnologia ideal

Meios de Comunicação
    O avanço do meio da comunicação, nos dá a entender hoje um versículo como este, o qual jamais alguém poderia imaginar chegar tão perto ao ponto de ouvir o cantar das estrelas. “Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?” Jó 38:7  
           As estrelas também cantam. Faz  um murmúrio, um assobio provocado pela sua vibração natural, estes sons foram captados pela missão Kepler, da NASA, as oscilações suave  das estrelas são a manifestação visível das ondas sonoras que há no seu interior. Fonte: www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n7/vol6n09_5.html                                                       Ouça o som das estrelas no link  http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1144995.html                                                   





 

Tudo começou com o telégrafo, primeiro aparelho moderno de telecomunicação. Como no século XIX já eram conhecidas as leis da eletricidade e do eletromagnetismo, foi possível a Samuel Morse registrar, em 1840, a patente do telégrafo. Baseado em um código binário de pontos e traços (o chamado Código Morse), mensagens eram enviadas rapidamente a grandes distâncias. O método foi logo aceito no mundo todo.

Tempos depois, em 1866, um cabo transatlântico já ligava a Europa à América, funcionando regularmente sem problemas. Não foi preciso mais que dez anos, após essa data, para que Alexander Graham Bell patenteasse o primeiro telefone. Também ainda naquele século, no ano de 1890, Heinrich Hertz fez uma descoberta importantíssima: as ondas eletromagnéticas, que contribuíram para a radiodifusão que viria a ser implantada futuramente.
 O celular que conquistou milhares de pessoas pela suas incríveis funções e contando com um design totalmente inovador e moderno.
                             Máquina de escrever de 1889. 
Leap – o mais moderno e divertido sensor de movimento ...

3. O sinal do engano –Falsos Profetas

  • "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane [enganando-vos e levando-vos ao erro];" (24.4)
  • "Porque muitos virão [apropriando-se da força de meu nome e] em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." (24:5)
  • "Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo (o Messias) está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;" (24:23)
  • "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (os eleitos de Deus)." (24:24)
  • "Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis." (24:26)    

  •  “Estamos, hoje, vivenciando exatamente o que Jesus já havia dito há 2000 anos. Jesus diz várias vezes em Mateus 24 que muitos que se farão passar por Ele pregando um falso evangelho e enganando muitos, desviando-os da verdade”. 
            Paulo escreve que, nos últimos tempos, a própria Igreja estará se desviando dos propósitos de Jesus Cristo, distorcendo o evangelho de modo a aceitar o que é ilícito como se fosse normal, desviando as pessoas do genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo.
     
  • Temos que estar atentos para não nos deixar enganar pelas doutrinas apóstatas ao verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. A contaminação é uma arma poderosa de Satanás para destruir a Igreja de Jesus. 

    Vejamos como o povo é levado a crer em qualquer dito:
    a)Em 1978, Jonestown na Guiana Francesa, Jim Jones cometeu um suicídio  coletivo, com o resultado de 918 mortes, em sua  maioria por envenenamento. induzidas a uma falsa pregação do evangelho. James Warren "Jim" Jones (Crete, Indiana, 13 de maio de 1931 - Jonestown,     18 de novembro de 1978) foi um  líder de seita             estadunidense  e fundador da igreja Templo dos Povos (Peoples Temple).
                                                                                                 
    B) O mesmo fato se repete depois com David Koresh e seus davidianos, em Waco, Califórnia, EUA, David Koresh     (Houston, 17 de agosto de 1959 – Monte                 Carmelo, Waco, 19 de abril de 1993),  foi o líder  do Ramo Davidiano, uma seita, que acreditava ser o seu último profeta.Vernon Howell mudou legalmente seu nome      para David Koresh em 15 de maio de 1990.              Terminou com um incêndio da sede dos seguidores do Ramo Davidiano, Monte  Carmelo, nas adjacências de  Waco, Texas, mais de 54 adultos e 21 crianças morreram no incêndio.   
     
     
    Um casal de mulheres homossexuais                                                                                                                 ( Lanna Holder e Rosania Rocha)                                                                                                                       inauguraram,  na Av. São João, região de Santa Cecília, na cidade de São Paulo, a  Comunidade Cidade de Refúgio…                                                                                                 
    d) Igreja Cristã Contemporânea
    Foi inaugurada em Belo Horizonte (MG), uma filial da Igreja Cristã  Contemporânea, conforme divulgado pelo Jornal da Alterosa, no dia 9 de março. Os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio,                                                                                                                 fundadores da Igreja Cristã   Contemporânea, foi o primeiro casal gay no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal.  Os dois oficializaram a união, nesta quinta-feira, no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro.                                                                             A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja. 
    Antigo Testamento:                                                                                                                         No livro de Gênesis.2:22-24 diz:  E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.                                                                                                                                  E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.                                                             Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
     
    Novo Testamento:                                                                                                                         Iª Coríntios 6.9-10: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
      
    No Brasil já há vários grupos de evangélicos praticantes de nudismo realizando  reuniões    de oração do jeito que vieram ao mundo.                                                                                                                                           Nos  Estados Unidos e na Austrália há igrejas em que todos participam do culto nus. Eles se chamam “naturistas cristãos”          
  •   g) Carregando...

    A estranha unção do riso

       Vários pastores estão aderindo a “Unção do Riso”, o interessante é que o riso em massa, esta virando moda; nada de pregação, alguns corinhos, aqui e acolá, e só riso, risos e risos.

    Você vai se surpreender com estes vídeos                        Acesse o site:  O QUE ACONTECE NAS IGREJAS.:

     Unção do riso, Mover do espírito e vários outros escândalos - 5 VÍDEOS
                                             
  • h)Igreja Crescendo em Graça
      O porto-riquenho José Luis de Jesus                       Miranda, 61 anos, líder da Igreja Crescendo em Graça,  com  filiais em todo o mundo,  faz referência a  si mesmo como "Jesus Cristo Homem”, tatuou   no braço a marca 666 e já tem discípulos em  todo o mundo.                                                                                                                 A seita demoníaca tem revelado que o Apocalipse                                                                                                                   se aproxima, o número da besta já vem sendo divulgado.
     
  • i) Teologia da prosperidade: A mais enganadora          
     Também conhecida como confissão positiva, palavra da fé, movimento da fé e evangelho da saúde e da prosperidade, é um movimento surgido nas primeiras décadas do século XX nos Estados Unidos da América. Sua doutrina afirma, a partir da interpretação de alguns textos bíblicos como Gênesis 17.7, Marcos 11.23-24 e Lucas 11.9-10, que os que são verdadeiramente fiéis a Deus devem desfrutar de uma excelente situação na área financeira, na saúde, muitas são elas.                                 
     “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;            Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça  nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.                                                                                                                                Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará            também o vosso coração”.   Mateus 6:19-21 
    O pioneiro desse movimento foi o estado-unidense Essek. M Kenyon, enquanto o maior divulgador foi Kenneth Hagin, que influenciou a muitos pregadores nos Estados Unidos que ganharam reconhecimento mundial, como Kenneth Copeland, Benny Hinn, Morris Cerullo, David (Paul) Yonggi Cho, entre outros..                                                                  
      Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  (Mateus 24.4)
    Alguns versículos nos alertando contra o engano.
    Efésios 5:6; Colossenses 2:8, 18; 2 Tessalonicenses 2:3; Mateus 7:15; 2 Pedro 2:1-3; Atos 20:28; 1 Timóteo 4:1; Apocalipse 2:20; Judas1:11; Jeremias 8:5; 2 João 1:7; Daniel 8:25; 11:23; Efésios 4:14. 1 Timóteo 2:14; 2 Coríntios 11:3; Mateus 24:4, 11, 24 e etc.
    Assista os vídeos:   You tube:    Kenneth Hagin e a suposta "Unção do Riso"  www.midiagospel.com.br/ lanna-holder-abre-igreja-lesbicas.html                YouTube - 666 Crescendo em Graça - A Farsa do Anticristo.

      E ai, Cristo está voltando ou não?
    Jesus Cristo já está as portas... Prepara te! 
  •  
  •  Por Rosa Dias                                                                                                                                                                                                                                                     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário