Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tudo está nas mãos do Senhor-Salmos 19:1

      Tudo está nas mãos do Senhor!                                      

                                  Inclusive nossas vidas...


“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”.           Salmos 19:1
      
  
“Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem”.              Salmos 31:15


  

Neste versículo {Sl 19.1}, vemos os céus e o firmamento como se fossem a mesma coisa, o salmista vê os céus como que um coro que proclama a glória de Deus e os feitos do Senhor. {glória no hebraico transmite a idéia de peso e imensidão da glória divna).        A contemplação do firmamento volta nossa atenção para a grandeza do Senhor e da criação que é obra de suas mãos. 
 O firmamento se estende sobre o mundo inteiro, sobre as mansões,  palácios,  casebres e reservas nativas.
 Ao iluminar o mundo inteiro, o sol proclama a revelação de Deus as todas as criaturas. Deus tudo vê, tudo sabe e conhece toda a história da humanidade, como se tivesse lido um livro e relido e sabedor do final da história daquele livro.
   Ao registrar a foto deste pássaro, observei que ele estava livre e quando nas minhas mãos se tornara um prosioneiro indefeso, eu poderia esmaga lo ou poderia também deixa lo viver sua liberdade, quer dizer, a vida dele estava em minhas mãos, ainda que em meio as flores, a vida dele estava em minhas mãos...
  Muitos dizem ser dono da própria vida, mais na verdade se enganam, Deus é dono da vida de todos, agora nem todos reconhecem ser Deus o grande criador e infelizmente não desfrutarão da grandeza Salvadora do Criador. Ele é quem ordena a vida e a morte, ordena a prisão e a liberdade, Ele é o dono das nossas vidas. O não merecer desfrutar de suas bençãos está nas nossas colheitas. Façamos o bem e colheremos também o bem. Pense nisto... 
Sua irmã em Cristo Rosa Dias  
     

Um comentário:

  1. DEUS MEU DEUS MEU POR QUE ME DESEMPARASTE POR QUE TE ALONGA E DAREI PODER AS MINHAS DUAS TESTUMUNHAS E PRFETIZARAO POR MIL

    ResponderExcluir