Total de visualizações de página

Bem vindos ao meu blog... Missionária Rosa Dias

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Seja alegre, desfrute da prosperidade que Deus lhe deu. Jeremias 27:5

“Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos.”
Jeremias 27:5

    Deus é o Soberano, devemos lembrar que toda a criação, animais,terra, pessoas e tudo que há, pertence a Ele. 
"Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no todos os moradores do mundo. Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu." Salmos 33:6-9
    Foi por meio do Seu Poder que tudo veio à existência. 
 Tudo pertence a Ele e Ele dá a quem merece o que ele quizer. E uma entre tantas maravilhas de Deus é a prosperidade, a prosperidade naquilo que é bom, porque ter coisas financeiras e não ter a paz de Deus, a alegria do Espírito Santo é o mesmo que ajuntar tesouro em saco furado, vai andando pelo caminho e quando chegar no destino final, de nada adiantou.

   Quando se tem prosperidade com servidão ao Senhor, sendo Ele o dono de tudo e andando nos seus planos, tudo é motivo de alegria, a Bíblia diz que Ele a da ao que é reto aos seus olhos, isto nos faz ver que o adversário das nossas almas, também prospera, mais será que ele dara a alegria em meio a essa riqueza? Tenho certeza que não, pois a verdaeira alegria não está em meio as festas, viagens dos sonhos e orgias, a verdadeira alegria se tem, quando tem a paz de Deus no interior, sendo assim os prosperos vão desfrutar melhor a sua riqueza. Quantos ricos e milhonários estão suicidando, o porque disto? Por que lhes falta a verdadeira alegria; acaso quem é alegre quer morrer? Não, de forma alguma.
     
    Meu convite aos ricos sem alegria...
Deus não está pedindo que você lance fora os teus bens, Ele apenas está pedindo que você entregue o seu coração totalmente a Ele, aceitando o seu único filho Jesus Cristo, como salvador de sua vida, assim sendo você verá uma nova história em sua vida, desfrutará de uma alegria maravilhosa, verá que a vida tem sentido, quando Deus é o Senhor de seus bens, e passará a ser um próspero feliz. 
    Pense nisto...
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.    Provérbios 23:26
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.     Salmos 37:4
Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao SENHOR.     1 Crônicas 16:10
Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.    Deuteronômio 6:5
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.     Salmos 86:11
Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.


Por Rosa Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário